quinta-feira, 1 de março de 2012

Dormir com Samantha Fox


Dormir com Samantha Fox


Foi lá para o ano de 1986 que a revista "Bravo" Alemã, compêndio quase religioso da minha (nossa) geração, deu-me uma razão de peso (ou duas) para terminar - logo ali - com a tese que mantenho até hoje, a de que "prefiro as morenas". 

Que olhar! Que pose sensual! Que rosto angelical! (ainda não sabia das suas participações em filmes com "bolinha", tripla) Que... blusão bonito! Que... Decote! Que... Paixão! Que...! (sim, rimaria) 

É, houve dias em que, além das ereções, se ela quisesse muito, eu casaria com ela, e mesmo sem a emancipação... para sempre, se ela prometesse acordar sempre como estava naquela fotografia, só isso.

É, foi essa edição da "Bravo" que me fez cometer uma das mais "violentas" loucuras de toda a minha vida: colar um póster no quarto. E quase aposto que não fui o único. (Confessem lá!)

Mas - e verdade seja dita., não era um póster qualquer, era um póster a preto e branco... E em versão gigante, daquelas que nos faziam acreditar que a própria Samantha estava ali connosco, em tamanho quase real. E que pena os pósteres não serem a "3D" em versão "tacto"!

Esqueçam, não estava. Não estava mas, cerca de 8 anos mais tarde, esteve. Ah, pois é!
Não, não esteve no meu quarto. Eu é que estive perto do quarto dela, quando foi a Espinho dar uma conferência de imprensa, daquelas lotadas de jornalistas que, nos corredores, a tratavam de "pimba para cima, pimba para baixo" e, na verdade, nas suas mentes, o "pimba" teria uma outra conotação, muito menos musical e mais "touch me, touch you". Enfim, lá consegui o momento para contar aos netos, se lá chegar.

Então não é que, no meio de quase 50 jornalistas, ninguém fazia uma única pergunta à sexy mas mais "tapada" cantora e actriz?! Bem, lá tive que ser eu a fazer as primeiras 2, 3, 5... 10... perguntas, em inglês "técnico". E no fim, entre quatro beijos e uma troca de palavras simpáticas, ela pôs-me a mão... no ombro e disse-me nos olhos: "Salvaste-me, quero ver-te no concerto, amanhã!" (se não foi isto, foi parecido, vá!)

Duvidam que a própria Samantha Fox esteve a falar comigo? Então, de castigo, não vos conto a história da toalha que usou para se limpar... Não conto. (ponto)

Ah! Com esta irritação provocada por vós, com essas duvidas que me soam a "inBeija", até me esqueci de dizer que o póster da Samantha Fox que colei no meu quarto estava... no tecto, literalmente.

Kiko

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive