quinta-feira, 3 de março de 2011

Regresso?

Hoje, precisamente 2 meses e 3 dias depois de me despedir de um palco que sempre apelidei de "Santuário", voltarei a cantar, voltarei a apresentar Karaoke, findo que está, para mim, o ciclo Vice Versa.
Talvez por isso, e para que não se confunda o meu regresso com o meu recomeço, apraz-me dizer que sinto que este novo Concurso é uma forma de poder voltar a fazer algo de que gosto muito: apresentar pessoas que se sentem bem a cantar, independentemente de encararem o palco de forma mais profissional ou amadora.
No fundo, gosto de BOM Karaoke, daquele que fui tentando incutir ao longo de mais de uma década e meia, um Karaoke com qualidade, com profisionalismo, com emoções e essência, porque é desta maneira que vejo e sempre vi este tipo de entretenimento.
Sei que não estarei sozinho, mas também sei que lidarei com novas pessoas, novos sentires, inclusive porque as abordagens serão feitas num outro espaço e em circunstâncias bem diferentes daquelas a que eu - e muitos! - estarão habituados. Mais, o que está previsto, há vários meses - há que sublinhá-lo, é a realização de um concurso ao nível dos que eu e as pessoas que me acompanham estão habituadas, e é esse o meu principal objectivo. Não é liquido que me mantenha no Karaoke, independentemente deste recomeço, tanto mais que - e como tenho vindo a repetir vezes sem conta - o meu principal objectivo em sair do Vice Versa foi passar a ter (finalmente) fins-de-semana, e esse objectivo mantém-se, razão pela qual escolhi as noites de 5ª feira para esta nova etapa.
Por último, pelo menos para já, quero revelar que estou a sentir um nervoso miudinho que já não sentia à bastante tempo... Porquê, principalmente para quem passou grande parte da sua vida em palcos? Porque encaro cada início como único, cada espaço como diferente, cada público como uma nova experiência. E, mais logo, no Clube Pimenta, em Matosinhos, espero e desejo não decepcionar a minha equipa, os meus amigos, os meus conhecidos, o meu novo público.
Let's Go!
Francisco Moreira

3 comentários:

JoeMar disse...

Estou certo que este regresso será com o brilho e qualidade de sempre. Fico feliz por voltares a fazer algo, que sei que adoras muito. Desejo-te a maior sorte do mundo para este novo espaço e público. Um destes dias lá nos encontraremos, de forma a relembrar algo que jamais será esquecido e sentido... a verdadeira Essência que nos fazia ir ao Vice religiosamente.
Forte Abraço :)
Paz e Luz*

Jota disse...

Tudo correrá pelo melhor, tenho a certeza disso. Não vou poder estar presente, pelo menos esta 5a feira, mas sei que tudo será como habitualmente, profissional e bem humurado.
Abraço

csr disse...

Tu és o maior Amigo, como poderias desiludir?!
Uma 5ª feira destas apareço para te (re)ver e matar saudades, que já são muitas!
Como eu precisava de mudar de vida tb!!!!
BJ

http://blogmarco19.blogspot.com/

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive