quinta-feira, 3 de março de 2011

Lazer

Gostava de ter paciência para me dedicar a lazeres do tipo do que a imagem documenta. Não sei, acho que devem fazer bem à "cabeça", quanto mais não seja para esfriá-la, esvaziá-la e, acima de tudo, usá-la sem pressão para tomar determinadas decisões, sem esquecer o prazer que determinados desportos devem proporcionar a quem os pratica.
Mas, infelizmente, nem me atrevo a dar-lhes uma hipótese de que façam com que me apaixone por eles. Sim, é uma questão notória de falta de paciência, conseguindo ela, a paciência, que eu me recuse qualquer tipo destes convites.
Em resumo, acredito que em determinadas alturas, deveríamos praticar mais desporto, principalmente daquele que nos convida a usar a mente de maneira diferente, com outras perspectivas, com mais silêncio, de maneira a poder-se ouvir melhor a vida.
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive