sábado, 12 de março de 2011

Eles preferem as...

Consta-se que os homens preferem as... misteriosas. E principalmente quando continuam e sabem continuar a ser misteriosas, independentemente de nós, homens, nos dizermos cansados de tantos mistérios. Assim sendo, e assente nesta base nada científica, fica-se com a ideia de que, na verdade, findos os mistérios, porventura, lá se irá o interesse, lá se irá a relação ou, quando muito, passar-se-á para a indesejada ralação. Será?!
Eu acredito que sim. E definitivamente.
Mais do que loiras, morenas, carecas, ruivas ou multicolores, os homens preferem as mulheres, e isto apesar da cada vez maior concorrência de elementos do mesmo sexo. Os homens preferem as mulheres que sabem ser mulheres, as mulheres que gostam de ser mulheres, ou seja: misteriosas.
E o que é uma mulher-mulher? Perguntem-lhes a elas! (sorrisos)
E tem piada. Sim, tem piada esta maneira de se gostar dos mistérios, de se sentir ou achar que é a "brincar às escondidas" que as coisas têm e terão mais sabor, seja ele, em termos de resultados, azedo, agridoce, salgado ou preferivelmente picante.
Os homens preferem as misteriosas, aquelas que, independentemente de outros "atributos", possam mexer-lhes com outros "cordelinhos", aqueles que estão por detrás do olhar, os que agitam o pensamento... E, na minha óptica, há uma forte razão para que tal aconteça, embora, e uma vez mais, sem qualquer base científica. Os homens gostam de sentir que conduzem quando são conduzidos, não pelas mulheres mas sim pelos mistérios delas... (sorrisos)
Quando uma mulher começa a mexer com um homem, na verdade, ela não passa de uma "suposição", algo "pouco definido", uma espécie de imagem em "3D" que, por mais perto que se esteja dela, ela ainda está e estará a uma distância considerável. A mulher, num primeiro impacto, é um autêntico mistério, algo com que os homens não sabem lidar, mesmo que tentem dar um "ar" disso...
Em resumo, se se quiserem dar ao trabalho de ler este meu conselho, de maneira a tirarem o maior partido de uma próxima "situação", recomendo que as mulheres nunca revelem completamente quem são (que é o que já fazem! - risos) e que os homens nunca façam por saber tudo o que anseiam desde o primeiro instante.
Será?! Claro.
Pensem assim: o mistério das mulheres é dos poucos com os quais os cientistas não se metem. (sorrisos)

Francisco Moreira

1 comentários:

Jota disse...

(risos) (risos)
E ele há cada mistério....!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive