segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amor em Coma

"Olá! Eu sou o Raul, tenho 40 anos de idade, e estou em coma. O que me trouxe para este lado, contar-vos-ei mais lá para frente... E, confesso, o que mais me preocupa não é saber se, num minuto destes, acordarei deste sonho ou sono - como lhe queiram chamar! O que realmente me move, neste instante, é contar-vos o que vejo, o que sinto, por onde ando, o que me inspira, nestes longos dias com relógio mas sem tempo, e, paralelamente, descrever-vos o amor que sinto pela mulher a quem fiz jurar que continuaria a viver para além de mim, para além da morte, a minha.

Ah! O meu Anjo conduzir-me-á, por aqui, por ali e, principalmente, por aí, já que esta história não é apenas minha, é de cada um de vós, também em coma."

Francisco Moreira

* Mais logo, começarei a dar palavras a esta história que, hoje, entendeu assumir um papel principal, embora, há que sublinhá-lo, de completa ficção.

6 comentários:

Jota disse...

Pois... também eu estou em coma profundo vai para 26 anos mais 6 de pré-coma.
Uns dias mais "doente", outros nem por isso, mas tudo fruto deste corre-corre que por vezes não me deixa muito tempo para ver, o tempo passar.
Abraço.

FM disse...

Hummm!
Mas este é outro Coma... Imaginado, invendado, escrito...
Abraço com Amizade.
* O Anjo está a recuperar BEM.

Hélder Ferrão disse...

Humm.... cheira-me a livro.
Abraço

Unknown disse...

;) Eu cá concordo com o Helder! Cheira-me a Livro... e espero bem que sim.
Beijos de LUZ
Misath

csr disse...

Olá Amigo, já estive para te dizer isto mas nunca se proporcionou. Agora lendo este teu ultimo post não posso deixar passar. Tive o prazer de conhecer "essa mulher" na passagem d'ano e sugestão ou não, provocou-me um misto de sensações entre a calma e a quase espiritualidade. Acho que nunca me tinha acontecido. Fiquei a perceber muito melhor essa tua admiração, esse teu Amor que vai concerteza muito para além do que é fisico e visivel.
És um Homem de Sorte!
Iniciei o caminho para tentar finalmente chegar à minha verdadeira essencia, conseguir deixar para tras tudo aquilo que não importa e "ler-te" ajuda-me a acreditar que um dia lá chegarei.
Bjs da tua Luz

paulofski disse...

Hummm... daqui a bocado talvez coma alguma coisa!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive