segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"Assado"

Hoje, depois de 3 dias intensos, sob várias perspectivas, sinto-me com as "baterias em baixo", estou quase de "rastos"... E, ironicamente, começa precisamente hoje a semana do Natal, uma das semanas que mais aprecio no ano, uma semana em que sinto que o lado humano se mostra com mais esplendor, com mais frequência...
Há tanto para fazer, tanto para acontecer... E sinto-me um "trapo", a necessitar urgentemente de energia, e muita.
O que fazer? Onde recuperá-la?
Confesso que ainda não sei, nem como nem onde, mas, conhecendo-me, com ou sem energia, prosseguirei com o planeado, porque só sei viver assim, mesmo estando "assado". (sorrisos)
Francisco Moreira

8 comentários:

JoeMar disse...

:)
Quando as baterias começam a dar sinal de desgaste, o melhor a fazer é continuar a brilhar, a partilhar a luz que tanta falta faz a quem nos rodeia.
Compreendo que HOJE te sintas "sugado", mas toca a ligar esse gerador interno de energia positiva e continuar a iluminar todos os que te rodeiam, mas principalmente a Ti, para que continues a ser assim... especial e brilhante, como só uma "estrela" pode ser.
Sê muito Feliz!
Paz e Luz meu Amigo...

Jota disse...

Amigo FM, como sei bem o que isso é.
Não esquecer que estamos aqui para ajudar, nem que seja com o empurrão de uma palavra amiga.
Grande abraço.

FM disse...

Pois, Joel!
Mas por vezes é mais difícil fazê-lo do que escrevê-lo... (risos)´
Abraço de Luz.

FM disse...

Eu SEI, Jota.
Obrigado.
Abraço.

Feliciano Ferreira disse...

Tenho por cá uma tripla de dupla voltagem ;)

Uma abraço e muita força
FGF

JoeMar disse...

Eu sei que é bem mais fácil dizê-lo do que fazê-lo. Mas se digo para continuares a brilhar, é porque sei que tens um brilho interior, um gerador de energia positiva inesgotável, apesar de por vezes sentires que as forças já não são muitas.
O meu pensamento e energia estão com vocês...

Abraço de Luz e Paz

Cila disse...

Deixo aqui um beijinho e um abraço carregado de amizade e carinho, que acredito serem fontes de energia bem potentes... (ensinaste-me tu!!)

A tua Luz é imensa... Há-de sempre guiar-te pelos caminhos da felicidade!

Obrigada por seres assim, tão forte, apesar das fragilidades pontuais!

paulofski disse...

Desejámos-te um Feliz Natal em família pleno de alegria e que o Pai Natal seja generoso. Muitas prendas e beijinhosos para o Ângelo. Ahhh, se o assado for peru, pra mim são duas fatias!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive