segunda-feira, 5 de julho de 2010

Moda Verão 2010-2011

Um conhecido meu, aparentemente ligado à mais alta costura nacional, enviou-me alguns trapinhos que, na sua opinião, poderão ser bastante úteis, principalmente às meninas que necessitam de mudar o guarda-roupa deste verão.
Entendi que, ao publicar estes belos exemplos, poderei estar a fazer uma espécie de serviço público. Por isso, meninas, aproveitem... Quanto mais não seja pela marca campeã. (risos)
(recomendo que ampliem as imagens - basta clicar em cima - para perceberem bem melhor a qualidade da indumentária que aqui é apresentada)

2 comentários:

paulofski disse...

Não serei certamente o único a considerar que a mocinhas ficariam bem melhor sem essas indumentárias, mas se a moda pega ainda vai haver um motim no balneário benfiquista:

Luisão - esse maiô fica-me bem prá caramba.

André Luis - não, não, eu vi primeiro.

Saviola - ustê no tiene este biqinui em tamaño pequeno?

FM disse...

(risos)
Tens é inveja de esta indumentária não ficar bem ao Moutinho. (risos)
Abraço, Paulofski.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive