sexta-feira, 9 de abril de 2010

Orquestrada

É inegável que a vida nos dá música, muita música, por sinal. Mais, muitas vezes, dá-nos baile, e com ritmos que não conseguimos acompanhar, por mais que nos esforcemos em controlá-los.
Por muito que treinemos esta ou aquela "Valsa", há sempre formas de a vida nos colocar no meio de um "Tango", ou mesmo num "Bailinho da Madeira", sempre a dizer-nos que, por muito que tentemos escolher a nossa banda sonora, há sempre outras músicas que nos desconsertam, bastando querê-lo, e a vida não precisa de querer muito, basta decidi-lo, e sem nos perguntar se gostamos ou não.
Mas, provavelmente, é nesta "pista de dança" que, afinal, nos entretemos, que nos podemos dar à necessidade de reaprender estilos, novos passos e, possivelmente, aprender a ouvir outras "canções", outros "refrões", outros "desafinos", outras experiências.
Por isso, por mais treinados que estejamos numa ou outra "dança", na verdade, é o maestro, a vida, quem comanda os Top's, sejamos ou não fãs desta ou daquela orquestra, a orquestra que insiste em acompanhar cada um dos nossos passos nesta estrada do acontecer, a mesma que tanto se apresenta sob a forma de "Slow" como, de repente, se dá ao luxo de nos fazer abanar o "capacete" ao som do mais estridente "Heavy Metal".
Francisco Moreira

0 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive