terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ingrediente a Ingrediente


Um mês destes, dei de caras com uma história de amor, e não se tratou de mais uma história romanceada, daquelas que se lêem nas revistas ou mesmo nas conversas do "ouvi dizer". Esta tem vontade própria, tem personalidade, tem episódios, tem interpretes entrosados, tem seres humanos.

Mas, como em todas as histórias de amor, os alunos também têm aulas, daquelas onde se aprende com a experiência, com o sentir na pele, com o fio que nem sempre é de mel, com o tempero que nem sempre pode ou tem que ser "aux point".

Esta é daquelas histórias de amor onde não interessa o fim mas sim o instante, onde tudo o resto pouco conta. Importante é aquele minuto a minuto, aquele sentir e dizê-lo repetidas vezes, aquele apostar sem medo de perder, aquela escolha que não vive de tendências.

Mesmo fazendo do amanhã um esplêndido sonho a dois, há um Amor - este - que não precisa de assinatura. E quando assim é, os espinhos mais não são do que provas disso mesmo, do Amor que, mais do que um sonho, é uma feliz realidade.

Francisco Moreira

(para um casal que me é próximo e me inspira)

2 comentários:

Não Sou... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive