quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Voto Sócrates

Sim, ele cometeu vários erros. Sim, o desemprego aumentou. Sim, os impostos aumentaram e diminuíram. Sim, a fiscalização foi feroz. Sim, deu e retirou privilégios. Sim, ele soube inovar. Sim, ousou concretizar. Sim, fez mais e melhor do que os antecessores. Sim, foi diferente. Sim, ele Agiu.
E sem ir às coisas boas que ele fez - embora algumas a necessitarem de ajustes, faço questão de expressar o meu voto convicto em José Sócrates, não só mas também porque noto (nota-se!) que muitos votos serão "desperdiçados" na urna das importantes decisões, votos esses que, na minha perspectiva - enquanto Português que quer um Portugal melhor, poderão trazer amargos-de-boca àquela grande maioria que permitiu ao Sócrates Agir. Sim, uma boa parte dessa maioria do Agir, sem fazer verdadeiras contas à balança, optará pelo "Inagir" por "solidariedade" à maioria relativa, aquilo que já tanto sentimos na pele ao longo dos vários Governos que caíram nos repetitivos e tentadores "votos de confiança" de quem só sabe viver em campanha eleitoral, em eleições de frases feitas, em paragens inquinadas de 6 meses entre cada uma delas, das maiorias relativas.
O homem, o tal do Agir, até pode franzir o olho, mostrar a veia jugular, ter familiares hipoteticamente entalados em inúmeras irregularidades dignas de um noticiário de "6ª" exclusivamente anti-Sócrates "porque sim" (falta saber o porquê!), e "diabo a quatro". Mas, sejamos honestos: haverá presentemente alguém melhor do que Sócrates para ser líder de um Governo que Governe? Haverá alguém melhor do que Sócrates para Agir? Sim, refiro-me ao Agir, aquele verbo pouco político com "A", e não com "B" ou "C" de "conversa fiada". Sim, Agir, mesmo com danos colaterais - afinal, era impossível que assim não fosse. Agir com convicção, realismo, vontade, esperança, sem "tangas", sem utopias, sem défices escondidos na pasta de um ministro que se mandou "calar", sem verdades vazias e, pelos vistos, também sem escutas.
É, o Sócrates é "muito má pessoa", é um "muito mau político" e um "péssimo primeiro-ministro". Sim, é-o para quem se alimenta de cores das bandeiras ou de palavras "bonitas" e não de acções concretas, daquelas que ajudam muitos e afectam alguns. E, já agora, por falar em palavras, assumamos, Sócrates também é o melhor nas palavras, mesmo a desculpar-se das que disse erradamente. Basta vê-lo na Assembleia da República, onde sempre "esmagou" toda a concorrência, inclusive a que "falava à distância", sem sumo, sem ideias, com as "costas queimadas". E por falar em concorrência, aquela que nada fez de melhor, ou a outra que nunca fez nada além de ironizar ou "utopizar", não posso passar à frente sem fazer uma breve comparação de Sócrates a Durão e a Santana, isto para não me alongar muito no espaço temporal que, pelos vistos, gera tantos lapsos de memória, e não é de hoje. Em jeito de "picada", é caso para dizer que entre as "fugas" e as "festas" dos ex-primeiros, não houve tempo para Governar, mas houve sobras para desgovernar, e quem o disse foi o défice, aquele "bicho-papão" que, embora agora controlado, é trocado facilmente por um TGV que já teve outras cores, agora mais descoloridas. Pois, se calhar, e voltando à questão de quem deve ou não deve Governar Portugal, se formos mesmo honestos (inclusive no "cá dentro"), mesmo não gostando disto e daquilo no tal do Agir, temos que aceitar que esse tal Sócrates, afinal, Fez, sim, afinal, Agiu, não fugiu, nem nos deixou no pântano, mesmo gerando tantas ondas, algumas sem saber porque faziam parte dos rebanhos. Mas, afinal, não é para isso que se governa? Não é para Agir?!
Confesso que não pretendia vir para aqui tocar neste assunto, tão importante para os nossos dias, mais ainda porque sei que ele pode gerar naturais "fricções", mas não estaria de bem para comigo - com quem sou, se não dissesse nem escrevesse que, Domingo, o País pode cometer o erro de colocar no poder, e na minha humilde opinião, uma dupla-ex-péssima-ministra que - se ouvi bem, numa entrevista recente à TSF, deu a entender que, se há dois anos soubesse que poderia estar a lutar pela liderança de um governo, não se teria candidatado a líder do partido da oposição. Pois! Caso para acrescentar que; pelo menos o "mau homem" e "péssimo político", ou ainda melhor, o "mentiroso", também conhecido como Sócrates, Age, e Age mesmo.
Tenho ainda que confessar que, apesar de desejar que Sócrates consiga - para mim merecida - maioria absoluta, sou daqueles muitos que acham que o Bloco de Esquerda será o grande "vencedor" destas Legislativas, fundamentais Legislativas, e exclusivamente à custa daqueles votantes que acreditam piamente que ele já ganhou. Sim, falo daqueles que votaram Sócrates e que "jamais" (en Français) querem Ferreira Leite como líder do governo, inclusive os mais "alaranjados", aqueles que não deram a maioria ao "mau", "péssimo" e "mentiroso" mas que, em silêncio, preferem-no à "senhora daqueles cartazes" do antigamente, a mesma que não tirou o curso ao Domingo mas que se farta de dar erros de Português, sim, Português deste Portugal.
O problema - especulo eu, será se Sócrates perder por causa dos (pseudo) votos (in)úteis no Bloco de Esquerda ou no Partido Popular (aquele que esteve no governo anterior e que não fez o que agora diz querer fazer e do qual o líder se demitiu no dia em que Sócrates ganhou). Isto sem esquecer a abstenção, aquela tal "omnipresença" que diz que não vota porque não vale a pena e que se esquece de que, ao não votar, está precisamente a votar e a dar vitórias a quem não deseja, inclusive aqueles que fazem parte do "esses nunca".
E é por isso que, perdoem, assim ao jeito de uma espécie de versão Scolari - de quem temos saudades, embora muitos não o confessem, se Sócrates perder a maioria, como se adivinha, ficaremos silenciosamente chateados e "desgovernados" a ver os outros Países no "campeonato" do Agir enquanto nos entreteremos com debates do "Não" e do "Contra" na assembleia e nos jornais, já que, nesse caso, o voto "never" (English) passará do verbo "empatar". Se assim acontecer - por palpite errado ou voto por entregar, acredito que ficaremos mais 4 anos à espera para que ele, o "mau", o "prepotente", o "mentiroso", sim, o tal do Agir, também conhecido por Sócrates, regresse a pedido da maioria mais do que absoluta.
Infelizmente, tenho dúvidas em relação ao rumo dos resultados que entendo ser o melhor para Portugal, principalmente por não acreditar em "cartões amarelos" birrentos, mas não tenho dúvidas de quem merece o meu Voto, e esse primeiro-ministro, mais simpático ou menos feroz, chama-se José Sócrates. É que, mais do que um engenheiro ou de um poliglota, o nosso País precisa de um primeiro-ministro a sério e que Aja, e nisso ninguém lhe pode "esmiuçar o canudo".
Francisco Moreira

42 comentários:

bisturi disse...

Caro amigo : Respeito a tua declaração de interesses...
Desculpa mas aqui vai a minha: ONDE ELE ESTIVER NÃO ESTAREI EU!!!
PAÍS SOCRETINO E DADO À SOCRETINAGEM, JAMAIS!!!
Domingo se votar será no mal menor e com muita convicção!!!
Não se pode colocar a máquina de lavar num programa rápido e com detergente socretino à espera de lavagem súbita das trapalhadas de 4 anos!!!
PACIÊNCIA.
Abraço e manifesta-te homem...

FM disse...

Pois, mesmo nunca tendo sido ministro das finanças, principalmente no tempo da também ex-ministra da educação, considero o saldo "Socretiano" muito positivo, mesmo com a tal da Crise Global, que muitos querem fazer dela unicamente nacional.
Abraço Bisturi.

Ricardo disse...

Nem que me pagassem!!!

FM disse...

(risos)
Isso dos votos pagos não é na onda laranja?! (risos)
Abraço.

bisturi disse...

Caro amigo Xico:
DEsculpa lembrei-me agora que detestas esta denominação..
Eu pecador me confesso que sempre votei no PARTIDO SOCIALISTA...
Agora neste PARTIDO SOCRÁTICO NUNCA MAIS!!!

Política de show-off, para as aparências e estatisticas, de fachada, pretensamente de esquerda, política de passarelle, de table-dance...JAMAIS!!!

Já agora sabes porque o programa de saúde do PSD é igual a ZERO redondinho???

É que o Partido Socrático fartou-se de aplicar as normas DO PSD durante este tempo todo...et voilá: ESTÁ TUDO FEITO!!!

De Cuidados de Saúde tendencialmente gratuitos passando desavergonhadamente a CUIDADOS DE SAÚDE EFECTIVAMENTE PAGOS!!!

Bota lá Francisco!!!

Ricardo disse...

Não sei. É?

bisturi disse...

Isto já parece o FESTIVAL TWITTER...ehehehehehehehehehe

Ricardo disse...

Este gajo teve 4 anos a governar como queria. Com carta branca que os portugueses (eu excluido) lhe deram... e que fez? Enterrou a educação, aumentou o desemprego, na agricultura desaproveitou os milhoes disponiveis do fundo comunitário, o gajo censura um noticiario, enfim... mas este blog é teu... e não quero escrever mais que tu!!! hehehe

Porque se fossemos falar ainda da licenciatura tirada a um Domingo, do Freeport, da casas na Covilhã, etc ... nunca mais saíamos daqui.

E digo-te mais, prepara-te para um acordo PS-Bloco, e imagina Portugal tipo, sei lá... Venezuela... mas sem petróleo!!!

Abraço

bisturi disse...

Resumo muito resumidinho de 4 anos de so-cretinagem na área da Saúde:

DOENTES SÓ PODEM ESTAR SATISFEITOS !!!

!º-" Reforma dos cuidados de saúde primários
PARABÉNS PELA ULTRAPASSAGEM DAS 200 USFs...
TCHIM:::TCHIM:::TCHIM:::
Jorre abundante champanhe..
Já temos 201 Unidades Sem Finalidade !!!
Os portugueses podem rejubilar efusivamente!!!
Não mais terão de recorrer ás urgências dos hospitais: VÃO ÁS USFs !!!
Não mais esperas para exames complementares de diagnóstico: "quer um TAC? Nós usfamos!! Quer uma análise? Nós usfazemos...!!!
Nunca mais médicos insatisfeitos ou incumpridores: ALEGRIA NO LOCAL DE TRABALHO...
PÓZINHOS DE PIRLIMPIMPIM:::


2º. "Rede de cuidados "
Nada a fazer nos hospitais: não se preocupe., nós temos uns depósitos contratados com umas simpáticas misericórdias e nós próprios tomámos conta dos vossos familiares...
HÁ QUE RENTABILIZAR OS NEGÓCIOS...
UNS FICAM HIPOCRITAMENTE SATISFEITOS E OUTROS PROSPERAM NO MERCADO...
CONTRATAR PROFISSIONAIS CREDENCIADOS? NÂO!!! QUE FICAM CAROS!!!

3º “Serviço Nacional de Saúde”
Os privados precisam de doentes? SIMPLES!!!
TEMPO MÍNIMO CLINICAMENTE ACEITÁVEL...DÚVIDAS???
Basta passar administrativamente esse tempo de 8 para 6 e de 6 para 3 e VOILÁ...VIA VERDE para DIMINUIR LISTAS DE ESPERA HOSPITALARES e canalizar clientes( SATISFEITOS!!!) para os privados !!!
MAGIA? FAÇAM MELHOR!!!

4º “Política do medicamento”

Genéricos TOTALMENTE GRÀTIS para um certo segmento de reformados!!!
A escasso mês de eleições? E depois???
Quem vier a seguir que pague a factura!!!
Genéricos de qualidade? para quê?
A CAVALO DADO NÃO SE OLHA O DENTE...
NÃO SEJAM MAL AGRADECIDOS...
OPERAÇÕES ÁS CATARATAS PARA QUE VEJAM MELHOR ONDE COLOCAR A CRUZINHA!!!
OBJECÇÕES???
Não sejam maldosos...

4º “Protecção na doença

Professores doentes??? MALANDROS!!! Vão mas é trabalhar!!!
Doentes? DESCONFIANÇA PRAGMÁTICA!!!
FISCALIZAÇÃO CEGA...
Taxas moderadoras nos internamento: paga desgraçado naquilo que nem foste tido nem achado!!!

5º “Privatização da Saúde”

DESTRUIR o SNS???
Alguém acredita que isso seja verdade???
Sim Nós Somamos : Promessas Pertinentes Particulares!!!

PARABÉNS...NINGUÉM FARIA MELHOR…
ESTÁ PARA NASCER UM IGUAL...

bisturi disse...

BEM . amigo ficaste KO???
abandono desde aqui o meu monólogo twitteiro porque amanhã é dia de trabalho ...e cedinho!

Boa noite
"Até amanhã camarada..."

ihihihihihihhii

FM disse...

E eu a pensar que iam falar da Manuela Ferreira Leite ou das alternativas "melhores" ao Sócrates... Fiquei desiludido. (risos)
Abraços.

FM disse...

Caros Bisturi e Ricardo, a minha opinião mantém-se, e FIRME. Na balança, ESTE FEZ... e os outros nada fizeram.
Sejam conscientes, Votem num Governo que Governe, e isso ninguém lhe pode tirar, inclusive como mérito, apesar de alguns erros.
Ah, não li nada sobre virtudes... Ter-se-ão esquecido? Pois, o MAL é o que mais conta, do resto não reza a história.
Já agora, o Sócrates, não me paga para defendê-lo, eu pura e simplesmente acho que foi um dos mlhores primeiros-ministros Portugueses, principalmente em tempos de vacas magras, bem magras... (sorrisos)
Abraços.

Ricardo disse...

Mon ami Francisco.

Salazar FEZ, Hitler FEZ, Mousolini FEZ... queres mais exemplo de quem FEZ?

Grande abraço... apertado... MUITO apertado... eheheh

FM disse...

(risos)
Oh Ricardo, perdoa a pergunta, mas não é a Menuela que tem discursos "copiados" ou "ao género" do Salazar?!
Pois, e no caso dela, que não gosta de abraços, não se importa de dizer que "Democracia, é na Madeira". (risos)
Abraço.

Su disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Não Sou... disse...

Amigo FM, sempre votei PS e por isso votei Sócrates. Agora vou-me abster como sinal de protesto para com Sócrates e restantes candidatos.
O Sócrates desiludiu e nos restantes não vejo qualquer capacidade para governar este pais.
Abraço

julia sousa disse...

Isto por aqui está animado! (risos)
A mim parece-me que o Sócrates apenas ganha pela elegância (risos). Até porque se o PSD tivesse escolhido outro candidato estava ganho! Os descontentes são mais que muitos, eu incluída. E apesar do voto ser secreto, digo-te que no Sócrates não voto!!!!
E agora vou embora antes que me espanques (risos)

Ricardo disse...

Eu acredito no programa eleitoral do PSD.

O PS teve 4 anos para mostrar o que valia, e não mostrou nada... e mais... só piorou. Este já mostrou do que é capaz!!!

Eu voto PSD e não por exclusão de partes nem pelo voto útil, mas porque ACREDITO que é possível mudar isto.

Unknown disse...

"Só sei que nada sei" - Sócrates

Tão lúcido o filosofo!
Seria presságio?

Pena que do mestre da sabedoria, o seu homónimo só lhe tenha herdado o nome e aplicado a máxima, na condução dos destinos durante quatro anos e meio deste nosso Portugal cada vez mais dos pequenitos.

bj

bisturi disse...

Grande malandro socretino( eheheheeh):
Já sei porque vais votar no SOCAS!!!
Queres um Magalhães para o teu filho ( e deste modo para ti...).
É que parece que se o Partido Socrático não ganhar as eleições não há Magalhães para ninguém...
TU ÉS FINO , MAROTO!!!ihihihihi

FM disse...

Parece-me que o "auto-eliminado" era o único com vontade de falar a favor do Sácrates mas, pelos vistos, perdeu a vontade. (risos)

bisturi disse...

Amigo:
És um "malandreco"!!!
Amanhã a minha "campanha" continua( estou de urgência...).
Boa noite e que o mundo não acabe para nós e os nossos...

FM disse...

Está muito bem Caro Não Sou, ao menos exerce o seu direito e, acima de tudo, o seu dever enquanto cidadão e, por conseguinte, "afectado" pelas decisões dos políticos, como todos nós. Assim é que deveria ser com todos, todos.
Vota em Consciência.
Abraço.

FM disse...

É, Julia, vou passar a abrir todos os meus Post com a palavra Sócrates. (risos)
Apenas, como sabes, exprimi a minha opinião e logicamente que entendo as que são diferentes, afinal cada um sente em "uno" e não em "todos".
Que votes em consciência, na certeza de que o teu voto conta, e mais do que pode parecer.
Beijos.

FM disse...

Ricardo, desculpa, terei ouvido bem?! Programa é aquilo que não tenho ouvido nas intervenções da Menina Manuela ou, pelo mesmo lado, é aquilo que o PSD/CDS-PP não fez com a mairia absoluta, nem com Durão, nem com Santana, mas sempre com Portas?! (até o Presidente teve que acabar com a "festa")
É que, mesmo com erros, para mim, o Sócrates fez alguma coisa, e não se chama "tanga". Ah, pois e tal, o País está pior do que há 4 anos e meio... Claro que está, também por culpa "DELES". E o mundo, está melhor?! Não, pelo que sei, e, nestes casos, a culpa não é deles, só se nos referirmos exclusivamente à UE, onde há uma "perninha" de um tal "Durão Fujão". (sorrisos laranjas)
Abraço.

FM disse...

Mizé, que prazer, é sempre um prazer. E, "perdoa", quem sou eu para falar de política à tua beira?! Até me sinto envergonhado, por me leres. (mas contente) Mas, como não é para levar a mal, apeteceu-me exprimir o que penso e vejo, por mais "cego" que possa parecer. Voto em consciência. Voto num "mentiroso" que Age.
Permite que te faça uma pergunta filosófica, mas não "Socretiana".
- Votarás à esquerda ou à direita? Não, não é para responderes, é só para, a brincar, pegar contigo. Afinal, consta-se que não faltam "direitistas" que votem à "esquerdice". Porque será? Não é certamente pelos erros do Sócrates, mas, presumo, pelos "méritos" e "confiança" na Manuela Ferreira Leite, de que ela fará melhor. (sorrisos)
Beijos e... Temos mesmo que colocar a conversa em dia, marca lá esse "café", de preferência por estes lados.
Abraço ao Pedro.

FM disse...

Estiveste bem, Bisturi. Pegaste bem na "notícia"... Mas olha que, se a Menuela ganhar, diz o PSD, haverá Magalhães na mesma, aquele computador que não serve para nada, a não ser para "atrasar" ainda mais o País. Que mania de começarem a atrasar logo quando são crianças...! Este Sócrates é só erros, até tecnológicos.(risos)
Abraço.

FM disse...

Oh Bisturi, ainda não percebi vais votar no Bloco ou no Homem que quer taxar os telemóveis, além de dar destaque aos Rodeos no seu programa, à venda por €14. Não acredito que vás em ironias ou utopias...! (sorrisos)
Abraço e Boa Campanha, com boas sondagens, para um de nós, ou melhor, para TODOS.
(Tens piada, e sabes brincar com assuntos sérios, com respeito, pelo menos por aqui, e eu aprecio as tuas "intervenções". Parabéns.)

Unknown disse...

Detesto política e "vivo" dentro de uma máquina que não me permite (pela minha consciência, claro) votar Sócrates. Mas respeito cada opinião e continuo, ainda assim, a ser tua amiga (sorrisos)...

Beijo grande

FM disse...

Fico Feliz, principalmente pela Amizade, claro.
Beijos.

liamaral disse...

Ora cá estou para estar do lado do Sócrates, e do teu também Francisco, pelos vistos está tudo contra ti! :) Eu também votarei Sócrates novamente! Sem qualquer vergonha de o afirmar e sem querer mudar a opinião de ninguém com palavras menos agradáveis! Tenho as minhas convicções e agradeço que as respeitem assim como respeito as demais! Votem em quem quiserem que eu não vos chateio mas deixem-me votar em quem eu quero e exprimir a minha vontade sem medo! DEMOCRACIA!
:) Beijinho

FM disse...

Aleluia!
Que Bem, alguém teve "coragem" de assumir. É assim mesmo. (risos)
Beijos, Liamaral.

bisturi disse...

Caro amigo do Sócrates(ui):
Acho que fui bem explícito: NÂO VOTO NO PARTIDO DO SÓCRATES...
VOU VOTAR , pela primeira vez na vida ( como sabes longa , e mais do que a da Carolina Patrocinada pelo Socas)VOU VOTAR PSD repito PSD !!!

"com respeito, pelo menos por aqui..."
Achas que eu sou mal educado?
Respeito toda a gente: Assumo-me nestas andanças como PROVOCADOR...
Em Sítios Algo Minimalistas e Misóginos enxameados de moscas, melgas e mosquitos, que não sabem encaixar uma criticazinha e perante insultos e atitudes miseráveis...aí até posso perder as estribeiras...mas é raro...como sabes!!!
Como sabes onde eu entro ninguém fica indiferente...eheheheheh

Agito as águas ...como se prova aqui...
Tu entendes...outros mais virados e atentos ao seu umbigo cultivam o insulto soez e alimentam as misérias dos outros e ainda se sentem vítimas !!!
ABRAÇÃO...

Ricardo disse...

Eu não estou contra o FM, estou contra o Socrates. Estou contra a máquina socialista!!!

FM disse...

Ah! Ah! Ah! (não, Bisturi, não é uma gargalhada, é um enorme espanto)
A Manelinha vai ficar Feliz e olha que o Sócrates vai ficar chateado contigo, ainda te encosta o bisturi à prateleira, graças a mim, "bufo oficial". (agora sim, gargalhadas)

QUando disse "por aqui", falava do que conheço de ti, e é daqui e dali, do teu interessantíssimo "cantinho". Gosto de te ler, gosto dos teus comentários, gosto do teu humor de "bisturi sempre em riste"... (sorrisos) E não é a primeira vez que o digo.
És muito bem-vindo, desde que pagues com plásticas as cicatrizes que aqui deixares. QUe mania essa, a de andar sempre no "corta e cose". (risos)
Abraço.
* Quando estiveres a votar, não te enganes, podes trocar a caneta pelo bisturi e cortar o "PSD" e, por outro lado, acredito que a tua mão terá certas dúvidas quanto à consciência do vot. (gargalhadas)

FM disse...

Nem podes estar Ricardo, sou teu Amigo. (risos)
Mas, permite uma obvservação, aparentemente, a máquina Socialista é a melhor da campanha... Não preferes os melhores?! (gargalhadas)
Estou a pegar contigo, Laranjinha. (risos)
Abraço.

Ricardo disse...

A máquina socialista é imparável, sem duvida.
"Com papas e bolos se enganam os tolos"... mas a mim não.

Se tu te fosses a guiar pelos melhores também eras portista!!! (TOMA!!!)

(Já ando à procura de casa, num país desenvolvido, bem longe deste Portugal inocente... um país tipo Botswana)

lau disse...

É IMPRESSIONANTE AS PESSOAS ENCHEREM A BOCA PARA FALAREM EM DEMOCRACIA MAS NA REALIDADE ALGUÉM SABE O QUE ISSO É? FRANCISCO COMO SABES A MINHA IDEOLOGIA É LARANJA MAS RESPEITO MUITO QUE QUEIRAS VOTAR NO SÓCRATES E COMO BOM SIMPATIZANTE QUE ÉS AO PS ESTÁS A LUTAR POR AQUILO QUE ACREDITAS, SE MAIS TARDE VIRES QUE FOI UM ERRO, SERÁ UM ERRO TEU. ACHO MUITO ERRADO DE AMBAS AS PARTES ESTAREM MAIS PREOCUPADOS EM LAVAGEM DE ROUPA SUJA, PORQUE NO FUNDO TODOS OS QUE LA ESTIVERAM COMETERAM MUITOS ERROS , EM VEZ DE SE PREOCUPAREM SIM COM A SITUAÇÃO DO PAÍS E COMO SAIR DESTA CRISE QUE APESAR DE SER DE TODOS OS PAÍSES DA EUROPA TAMBÉM É INTERNA. NÓS TEMOS QUE LUTAR PELO NOSSO PAÍS E PARA UM FUTURO MELHORE ISSO SIM É QUE É IMPORTANTE! UMA BEIJOCA MT GRANDE C MUITO CARINHO P TI FM!

NUC disse...

Sei que não é "muito" original, mas acho que o lema do Socrates deveria ser "YES, WE DO!!!"

FM disse...

Ricardo, como vez... "dito e feito". Só é pena que não tenha ganho com mairia absoluta.
Abraço.

FM disse...

Pois.
Beijos, Lau.

FM disse...

Pois, Nuc, a ver vamos se o deixam fazer, ou se ele quer fazer assim, em minoria... Será difícil.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive