sábado, 26 de setembro de 2009

...

Era sempre por volta desta hora, e Ela estava sempre acordada, até ao meu chegar, aquele chegar em paz para o qual Ela rezava todas as noites no "até já" da minha partida, para aquele trabalho extra, à noite, neste bar de onde acabei de chegar...
Era sempre por volta desta hora que Ela adormecia em paz, em paz por eu ter chegado bastantes horas depois, naquele embalar que duraria até à noite seguinte, naquele Seu sono de "até já", entre uma partida e outro regresso... Sempre ali, por mim, e comigo.
Já lá vão uns poucos anos, aqueles em que não Lhe permitia esquecer-se de me desejar "Boa Sorte", com aquele olhar "último" do muro da nossa casa, do nosso tecto...
Era sempre por volta desta hora que Ela se sentia Feliz por tudo ter corrido bem, por eu estar de regresso ao Seu ninho, àquelas poucas assoalhadas onde, aprendendo com Ela, me fiz gente, onde cresci e existi. Sempre conSigo, Mãe.

2 comentários:

Suzana lux disse...

Um beijinho muito grande e apertado AMIGO...
Continuamos aqui CONTIGO e com muitas saudades.

Xi ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Beijokas aos teus Amores.

FM disse...

Obrigado Suzana.
Vai-se indo, uns dias melhores do que outros... Mas em frente.
Beijos com Carinho.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive