terça-feira, 25 de agosto de 2009

Recomendo Vivamente

A tradução Portuguesa chama-lhe "ABC da Sedução", e trata-se de uma daquelas comédias românticas - como tanto gosto - que recomendo sem reticências. Há muito que não via uma plateia a aplaudir durante um filme, e com gargalhadas das autênticas, daquelas impossíveis de conter.
* Ah, e as meninas, em pensamento pouco contido, adorariam ter umas tais cuequinhas especiais, um dos principais protagonistas do filme em determinado momento, sim, as cuequinhas com comando.

14 comentários:

Eudemim disse...

Então por aqui já estamos mais à frente, é que cá na banda, não só se aplaude durante os filmes, mas também se dá dicas às vítimas para que se escondam dos bandidos por exemplo, entre outras coisas.

Vou esperar que chegue cá para ver essas novas tecnologias com comando. ;)

Bjs daqui

FM disse...

Das 10 meninas que ontem me acompanharam no cinema, sim, eu era o único homem, não se falou de outra coisa... Agora, imagina porquê! (risos)
Beijos.

Não Sou... disse...

Ainda bem que a sessão de cinema foi boa...
Fica para a próxima a minha ida ao cinema.
Abraço e boas férias...

FM disse...

Tens que ir ver Não sou!
Até Amanhã!
Abraço.

Ricardo disse...

Eu nunca fui com 10 meninas ao cinema. O meu recorde foram 7. E eu tão tímido que era, fiquei numa ponta.

hehehehe

FM disse...

Eu também fiquei na ponta de uma das duas filas... (sorrisos)
Mas, esclareçamos, algumas das meninas tinham 14 anos e outras eram familiares...
Abraço.

Bomboca disse...

Eu tenho mais de 14 e não sou familiar... Será que foi por essa razão que fiquei na fila da frente??? eheheh
Realmente o filme é muito giro e no fim a dúvida persiste na preferência das ditas "calcinhas" ou de um dos 2 "tenrinhos"... ;)
Beijinhosssss...

FM disse...

- Já para dentro, menina Bomboca! Isto não são conversas para meninas de 14 anos e 3 dias! (sorrisos)
Beijos.

Ricardo disse...

Já te estão a descobrir a "careca"!!! (com aspas...hehehe)

FM disse...

Pois, e com este sol é complicado... (risos)
Abraço.

Marta disse...

Fui ver o filme ontem à noite e há muito tempo que não me divertia tanto, com a sala cheia em plenas gargalhadas! Vale mesmo a pena!

Um beijinho (:

FM disse...

Olá Marta!
E não me viste por lá? (sorrisos)
Beijos e Volta mais vezes, é um prazer ter-te por estas bandas.

Sunshine disse...

Oláááá!!!!

Fui ver e tens toda a razão, há imenso tempo que não ria com tanto prazer.

Realmente é um daqueles filmes que dispõe bem, leve, picante (sem ser ordinário) e a cena das calcinhas é das mais hilariantes.

Bjinhos

FM disse...

Que bom. Cá está a Sunshine a dar-me razão. Ide ver o filme, vale o preço do bilhete, mesmo.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive