terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mulher mais bonita do Mundo

Há uns bons anos, o excêntrico e genial Prince lançou um anúncio internacional, numa esplêndida campanha de Marketing, onde pedia que "lhe aparecesse" a mulher mais bonita do mundo.
Foi anúncio de jornal, foi concurso, foi notícia e foi uma canção de sucesso, embora hoje já pouco se ouça, inclusive o seu autor e intérprete.
Quem ganhou o concurso? Quem é afinal a mulher mais bonita do mundo?
Não sei quem é que o Prince escolheu, se é que escolheu, no meio dos milhões de fotografias que lhe chegaram ao apartado. Aquelas milhões de sonhadoras em conquistar o trono, aquelas que, muito provavelmente, ele nem viu, sejam quais forem as suas tendências sexuais.
Quem é a mulher mais bonita do mundo? Aquela que não merecerá qualquer tipo de questão, qualquer tipo de incerteza, qualquer tipo de concorrência.
Pois, dá que pensar, dá que divagar, dá que duvidar, repensar, reequacionar, enfim.
Bonita em quê? Como comparar? Como ter a certeza? Alguém conhece todas as mulheres do mundo? Quem é completamente bonita para toda a gente? Será que ela existe?
Sim, existe, e é única. E há quem, como eu, lhe chame simplesmente Mãe.

6 comentários:

Unknown disse...

Escapou-se-me a cena e não concorri a tempo (sorriso)

Beijo

FM disse...

Beijo.

Conversa Inútil de Roderick disse...

Ora aí está uma grande verdade!

FM disse...

Pois, é daquelas que ninguém discorda, digo eu, Roderick.
Abraço.

Sunshine disse...

Um grande verdade, mas que nem tive oportunidade de saborear. A minha "partiu" tinha eu 5 anitos.

Bj

FM disse...

Lamento, e acredita que lamento muito.
Beijos de Luz Sunshine.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive