quinta-feira, 27 de agosto de 2009

É uma pena.

É uma pena quando os fins não são "dignos" e se anunciam como eternos, mesmo que não o venham a ser, ou venham.
E a vida continua, claro. É o que dizem sempre, certo?!
É estranho e confuso este esgrimir de "nadas" que redunda num "tanto", que sabe a "tão pouco".
Confuso? Claro. É sempre assim quando falamos exclusivamente para nós, em meias-palavras.

6 comentários:

Unknown disse...

Meu amigo,

Quando se diz que a vida continua, é porque a vida continua sim.
Porém também sei que hoje ainda não vês as coisas desta forma e que nada, mas nada do que oiças vai alterar isto de um dia para o outro. Mas, por experiência própria e ainda que sob diferente forma (graças a Deus)te garanto, te prometo... um dia vais ver que afinal tudo volta a ter um sentido, voltas a sorrir, depois a dar gargalhadas e até a ser completamente Feliz, e que nada destas coisas vão alterar a dor, a saudade (que é o amor), nem te vão fazer esquecer o que aconteceu... mas naturalmente vais acabar por aceitar que nada é para sempre ainda que seja Eterno...

Beijo

Barbie Boy disse...

Curioso, ou talvez não, é que os teus sentimentos são quase tão confusos, como os que provocas a quem lê o que escreves.
Apetece quase cair na tentação de dizer, "...vai por aquele caminho.. e ao virar da esquina voltas a encontrar o teu rumo...".
Bom! Um dia aprendi com um AMIGO, (ex agente da P.J, agora a viver no brasil, e mentor de um projecto chamado Chama Trina) que os conselhos não se dão, e muito menos se vendem. Na altura pareceu-me paradoxal, no entanto a "vida" vai revelando a par e passo, por mais cruel que possa parecer, a verdade da afirmação!
Só tu, nesta cruel caminhada, poderás encontrar, o teu ying-yang, a que distância queres ficar entre o polo sul e o polo norte, enfim...sei que encontrarás os teus equilibrios.
A única coisa que te posso dizer para despertar alguns dos teus sentidos é:
Como sabes nesta bolinha redonda, que serve de abrigo a todos nós, não existe nada mais vazio, mas despido de tudo que os desertos.
Não tens trilhos,sombra para te abrigares, água ou frutos para te saciares. No entanto todos os dias alguém termina a sua travessia. No final o sentimento de quem o faz, é tão só, o de estar mais velho uns dias. A tua quando vai terminar?

FM disse...

Querida Natacha, este é um caminho de multiplas faces, com alguns "espinhos" que também surgem no "além daquilo"... Por isso é que, por estas bandas, tantas vezes também falo comigo, por "meias-palavras", como registei neste Post. É uma pena quando perdes mais "além de em demasia", se é que me faço entender...
Beijos.

FM disse...

Olá Barbie Boy!
Podem parecer confusos, principalmente estes Post que falam "de mim para mim"... Compreeendo.
No entanto, noutros textos, repararás que sou bastante claro, inclusive nas questões em que não entro em consenso comigo mesmo. (sorrisos)
Espero poder continuar a ter-te por cá, principalmente após o "meu regresso", o qual espero seja bem mais interessante do esta fase de "limpeza mental e espiritual".
Bem Hajas.
Abraço.

Unknown disse...

FM,

Só tu sentes a profundidade do momento, só tu sabes efectivamente do que falas embora eu entenda o abstracto das tuas meias palavras...

Só quero mesmo que fiques bem ;)

Grande beijo e continuação de boas férias!

FM disse...

Eu sei Querida.
Obrigado.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive