sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pois!

Certamente que não encontrarás resposta para a pergunta: " - Quantos fins-de-semana desperdiçaste ao longo da tua vida?". Certamente que, mesmo reduzindo o "toda a tua vida" a 1 ano, terás dificuldade em responder. Porquê? Simplesmente porque são inúmeros aqueles que desperdiças, são incontáveis aqueles fins-de-semana que tinhas programado aproveitar convenientemente... E o tempo vai passando... Tão, mas tão rapidamente que, se um dia parasses para avaliar, chegarias à conclusão que foram muito mais os fins-de-semana desperdiçados do que os devidamente aproveitados. Obviamente que jamais conseguirás equilibrar a balança mas, por outro lado, se te aplicares em fazer mais e melhor por ti, e é tão simples, tão fácil, certamente que conseguirás reduzir o fosso que continuas, inconscientemente, a alargar, fim-de-semana a fim-de-semana... Pensa nisso.
É que eu estou a tentar fazer o mesmo, para ver se aprendo.

4 comentários:

Mónica Pereira disse...

Que bem te compreendo. Vai já lá vai essa fase da minha vida. Tens que fazer o mesmo - aproveita-a ao máximo. Beijinhos

Unknown disse...

Vou continuar a mandar postais (sorrisos)
Como vês, estou sempre, sempre a tentar...

beijos e bom fds

FM disse...

Vou tentando Mónica, todos os dias, todos os dias.
Beijos com Carinho.

FM disse...

E deves continuar Natacha, sempre. Um dia destes o "carteiro" bate-te à porta com uma (boa) encomenda. (sorrisos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive