sexta-feira, 22 de maio de 2009

- Ainda é tempo!

Muitos dizem e sentem que a vida tem "ápices" de crueldade, principalmente quando nos retira aqueles que amamos, aqueles que nos ajudam a ser quem somos e a gostarmos mais de nós mesmos.
Sabemos que a vida também é feita destes "adeus", muitas vezes repentinos, que é dada a lágrimas de uma dor quase insuportável mas, apesar dos factos diários, continuamos a atirar para "trás das costas" a certeza de que o destino é sempre o mesmo, é sempre assim.
Logicamente que, como na maior parte das coisas, achamos sempre que os "fins" só acontecem aos outros, que "ainda falta muito tempo para o chegar dessa hora", seja ela a "hora" de quem amamos ou a nossa própria "partida", e depois,... Depois vêmo-nos surpreendidos pelo "devíamos ter feito isto e aquilo", "devíamos ter feito aquilo e aqueloutro", "devíamos ter sido este e aquele"...
Porque "carga d'água", mesmo sabendo que ficaremos em dívida para connosco, não aproveitamos a vida para vivê-la intensamente com e a favor daqueles que amamos!? Ah, pois, temos que sentir na pele a penosa factura de não ter aproveitado convenientemente e completamente o existir e coexistir, como se não soubéssemos que, mais tarde ou mais cedo, o destino falará mais alto, e dita sempre a mesma sentença.

4 comentários:

Unknown disse...

Já disseste tudo, pá! Agora queres que comente qué??
(risos)

beijo

macaw disse...

é duro sentir essa factura na pele, mas é sempre assim. no fim achamos sempre que devíamos ter feito tudo de forma diferente, mas não fizemos...
bom fim de semana!

FM disse...

Ainda bem que consegui Natacha, é sinal que consegui transmitir o que desejava.
Beijos.

FM disse...

Pois Macaw, nunca, nunca fazemos... E podemos fazer tanto mais.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive