quarta-feira, 20 de maio de 2009

Autorização

"Isto" de se ter filhos, entre muitas outras coisas, ensina-nos a "perder" alguns dos prazeres que julgamos sempre disponíveis, sempre eternos. Mas não, não é bem assim, ou melhor, não é nada assim.
Hoje, com a devida autorização do "menor", lá fomos, em grupo, ver o filme do momento, "Anjos e Demónios".
Foi muito bom, principalmente para mim que, já há alguns meses, andava sedento de ver um filme que me cativasse do princípio ao fim, que não me fizesse sentir e dizer o "- Está bem mas...!". E não é por falta de filmes, é que posso não ter "autorização" para ir ao cinema mas, quando "Sua Excelência" não decide interromper, lá vou vendo um, mais um e mais outro, inclusive os que vão sendo "notícia".
Hoje soube especialmente bem. Obrigado Anjo.

6 comentários:

Não Sou... disse...

Eu estive lá e o filme é bom sim senhor...
Abraço

Unknown disse...

Acho que desde que o Tomás nasceu fui uma vez ao cinema - antes ia bastante.

Mas não me estou a queixar (risos), são escolhas que fazemos e nem sempre falta de oportunidade...

Beijo

paulofski disse...

Agradável será quando o levares ao cinema e nos seus olhos arregalados veres o reflexo de uma película juvenil.

ps: as dicas deram resultado?

FM disse...

É bom Sim Senhor Não Sou! (risos)
Foi um prazer ter a tua companhia, como sempre.
Abraço... sem Jantar. (risos)

FM disse...

Ora qui está a oportunidade de voltares ao cinema Natacha, vá, aproveita, nem que seja para confirmar o que escrevo. (risos)
Beijos.

FM disse...

Cá espero por esses momentos Paulofski.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive