terça-feira, 19 de maio de 2009

Porcos e Chouriços

A expressão "um chouriço por um porco" tem cada vez mais peso no estilo de sociedade com que nos cruzamos a todo o instante.
Já todos passamos pela sensação de ter dado tanto por tão pouco, já todos sentimos na carteira aquele desgosto de ter pago por quase nada e de ter trocado algo que valorizávamos por uma côdea sem miolo.
É a lei da vida, aquele caderno que nos ensina a ficar mais desconfiados do que deveríamos, mais "fechados" do que nunca, mais mesquinhos e agarrados do que o "Tio Patinhas".
Logicamente que a desculpa que primeiro aparece é a do "não quero cair outra vez" ou a não menos famosa "a mim não me fazem de lorpa" mas, tenhamos as melhores tácticas do mundo para guardar o "chouriço", mais tarde ou mais cedo, voltaremos a pagar com o "corpo", perdão, "porco".

4 comentários:

liamaral disse...

Mai nada...
:) Beijo

Unknown disse...

Concordo!! Subscrevo... sem reservas (risos)


Beijo

FM disse...

Nada mesmo! (risos)
Beijos.
Não há engano, por aqui!? (risos)
Estou a brincar, Liamaral.

FM disse...

Sem reservas quanto às tuas sem reserv as, Natacha. (risos)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive