quinta-feira, 30 de abril de 2009

- Poupem-nos!

Talvez esteja errado mas... Faz-me confusão ler entrevistas de mulheres que "dão o corpo ao manifesto" nas "Playboy" e dizem que, afinal, só lá aparecem porque é prestigiante.
Prestigiante? Aparecer nua?! Prestigiante não seria darem uma entrevista em que revelassem os seus feitos enquanto pessoas? Prestigiante não seria aparecerem belas sem terem que recorrer ao óbvio acrescido de "photoshop"?
É incrível como se contornam as questões dando um "ar" de que é perfeitamente normal, perfeitamente interessante, perfeitamente especial, perfeitamente fabuloso quando, na verdade, passam a ficar conhecidas e reconhecidas como "Olha aquela que tem mais disto e menos daquilo".
Porque é que essas mulheres não assumem que tiraram a roupa por causa do "cachet" ou pela visibilidade que essa nudez pode captar e gerar outros "lucros"?
Alguém acredita mesmo (!) que tirar a roupa publicamente, ainda por cima numa revista masculina, é ser-se uma obra de arte? Alguém acredita que os "leitores" vão olhar para as letrinhas que compõe as páginas? Alguém acredita nos falsos testemunhos dos "próximos" do género "Ai, porque a tua sessão fotográfica é de um artístico fabuloso" ou no "A maneira como colocaste o cotovelo é de uma classe extraordinária"?! Por favor!
Não é prestigiante nem não é dignificante. É simplesmente ficar-se completamente nu a troco de uns tostões, sejam eles monetários ou outros.
Talvez esteja errado mas... Faz-me confusão "tapar-se o sol com a peneira" quando os próprios amigos das fotografadas, na verdade, quando folheiam as páginas, pensam o mesmo que todos os outros; "Olha que gaja boa ou menos boa que, a troco de uns tostões, teve a lata de ficar nua para aparecer".
- Poupem-nos... Mas Obrigado!

10 comentários:

Unknown disse...

Olha, se queres que te diga, é daqueles assuntos que não me aquecem ou arrefecem (risos)

Deixá-las às mocinhas, tadinhas!!

Já quem compra com a desculpa de "arte"... esses é que... "deixa-me rir, essa história não é tua..." JP

Beijos bem comportados

Não Sou... disse...

Amigo FM, é um tema que poserá ser desenvolvido num debate de final de noite...
MAs digo-te que um trabalho desses pode ser prestigiante, pode ser um impulso de carreira, pode ser monetário e pode ser tudo junto...
Abraço

FM disse...

Pronto, vou deixar as mocinhas em Paz... (risos)
Beijos Natacha.

FM disse...

Caro Não Sou, como seria óvio, e bem, o menino defende as suas damas. ( e representa tantas!) Eu faria o mesmo.
Mas, se me permites, a GRANDE QUESTÃO não é elas despirem-se, é DIZEREM que é prestigiante e, pior ainda, que as suas sessões fotográficas são artísticas e "bla, bla, whiskas" (gargalhadas). NÃO É! NÃO SÃO! (no máximo, são melhor "tratadas" em photoshop mas não eixam de apresentar a sua intimidade a todo o País)
Pode ser lucrativo, inclusive nos pontos que referes, mas nunca despir-se publicamente foi prestigiante, pelo menos para mim e para o senso comum.
Queres que resuma tudo a uma frase?
- Pode ser que o nu não passe despercebido a um qualquer publicitário e que, por ter reparado no nu e não na pessoa,se lembre de apostar noutro tipo de "roupagem".
Abraço.

Ricardo disse...

Antes isso que arrumar carros!!!

eheheh

Aliás fossem todos os arrumadores como a menina da foto.

FM disse...

Porta-te com juízo Ricardo, com juízo rapaz! (risos)
Abraço.

Marilena R. disse...

Ha quem se aproveite do seu bom corpo e o utilize para ganhar dinheiro ! As p***s andam a f***r cada um que lhe aparece, estas, sao fotografadas .. enfim !

FM disse...

Opiniões, claro, opiniões Marilena', mas não exageremos... (sorrisos)
Beijos e Bom fim-de-semana.

Unknown disse...

Querem é aparecer...deviam fazer qualquer coisa de útil pela sociedade :)

FM disse...

Se calhar tens razão Ravscool.
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive