sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Basta...

...uma mão, para tanto.

6 comentários:

macaw disse...

se há coisa que me corta toda por dentro é ver crianças a sofrer, seja qual for o motivo!
mas, quem sou eu para falar da dor delas quando não faço absolutamente nada para as ajudar?!
(vou daqui envergonhada)

liamaral disse...

Estou contigo Macaw! Acuso-me e envergonho-me!

FM disse...

E afinal, por vezes, basta um... Basta...

FM disse...

Por vezes temos que nos "incriminar"... para "acordar"... Todos, sem excepção.
Beijos.

BlueVelvet disse...

Basta uma mão, mas ninguém a estende.
Nem nós, a quem apesar de tudo, isto tanto magoa.
Raio de vida!
Beijinhos e boa semana

FM disse...

Há quem estenda Blue, mesmo que a força da mão pareça diminuta...
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive