sexta-feira, 3 de outubro de 2008

?

- Em que estás a pensar?

14 comentários:

maria inês disse...

não digo!

(sorriso)

FM disse...

Má! (risos)
Beijos e Bom fim-de-semana.

liamaral disse...

"Tenho que ir trabalhar!"
:)

FM disse...

Bom Trabalho! (risos)~
Tenta não apanhar multas... (risos)

macaw disse...

"preciso de decidir rapidamente sobre o meu próximo destino, porque aqui em inglaterra já faz um briol que me chega aos ossos. estou a pensar australia por sugestão de amigos. hmmm já me estou a imaginar nas praias. hmmm" :P

paulofski disse...

Que vou encerrar o expediente.

Bom fim-de-semana

FM disse...

Ai Austrália,... Pedes pouco. (risos)
Mas fazes bem, provavelmente.
Beijos e... vai para onde fores, mantém-te com Essência(s)

FM disse...

Bom encerramento e... Boa "abertura", de fim-de-semana, claro.
Abraço.

FM disse...

Bom encerramento e... Boa "abertura", de fim-de-semana, claro.
Abraço.

FM disse...

Oops... Dupliquei-me. (risos)

Cila disse...

Penso q estou a precisar de férias!!!
Ai ai... o meu cérebro anda cansado!!!
Mas vem aí o fim-de-semana .. já dá pra recarregar um pouco as energias! Beijoca

FM disse...

Então faz isso... e APROVEITA Cila, mesmo.
Beijos com Amizade.

Sunshine disse...

No fim de semana ... e que bom vai ser dormir umas horas mais ...

Bjinhosss

FM disse...

Faz por isso Sunshine, faz mesmo...
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive