sábado, 2 de agosto de 2008

Obrigado Mãe.

A minha mãe completa hoje 79 anos de uma vida nem sempre fácil, mas sempre recheada daquele saber que os livros não ensinam.
Sei que me basta "gritar" que ela é a melhor mãe do mundo para que todos entendam o que quero dizer. Basta-me senti-lo desta forma tão intensa para que não arrisque em palavras o tanto que há para dizer.
Mas mãe, permita que acrescente que, sem si, sou absolutamente... ninguém. É que, por muito que a vida me ensine a "pescar", o cordão umbilical vai muito além da árvore geneológica, e eu sinto que não consigo viver sem essa entrega com que me brinda todos os dias.
Parabéns Da. Ilda. E, por favor, permita que eu continue feliz por sentir que a terei para sempre, sempre perto de mim.

13 comentários:

Xanda disse...

Parabéns à mãe Ilda pelo seu aniversário, que esteja sempre rodeada desse imenso carinho e ternura de que falas, fm.
Parabéns também pela herança de experiencia de vida que te transmitiu, pois tu és o reflexo disso... uma boa pessoa.
Parabéns e bjnhs p/ os 4.

Sunshine disse...

Parabéns á D. Ilda pelo seu aniversário, que esse sorriso se mantenha sempre!!

E mais parabéns pelo filho que tem que é a Essência de tudo o que é bom.

Bjinhos com muito carinho para a D. Ilda e tb para os três :))

Cristina disse...

Uma homenagem muito sentida à D. Ilda ... Parabéns D. Ilda! Quando os filhos falam desta forma das suas mães temos a certeza que vale tudo o que fazemos por eles! É bom sentir o carinho imenso que sentem um pelo outro.

macaw disse...

Parabéns aos dois!!! ;)


bjinhos ;)

Hoje sem amanhã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hoje sem amanhã disse...

Olá

parabéns aos dois ;)
chegar a essa idade e sentir assim o amor de um filho deve ser delicioso...
por vezes no nosso dia a dia sempre apressado esquecemos um pouco de dar... atenção e carinho aos que nos são mais queridos...


Mil beijits

Filipa Sousa disse...

Muitos Parabéns e um grande bjinho para ela.

Outro para ti.

Bj até logo.

Ricardo disse...

Parabéns á Dona Ilda.

Fez um bom trabalho na criação do FM. Enganou-se foi no Shampoo.

Sunshine disse...

Muitos parabéns!(atrasados:(
O amor mãe-filho(a) é muito especial.
Beijinhos com raios de Sol

Suave toque disse...

Parabéns e um grande beijo na tua mãe.

Infelizmente, por razões pessoais, precisei mudar o dominio do meu blog. És uma pessoa importante para mim, por isso vim lhe deixar meu novo link, e gostaria muito de continuar contanto com tuas visitas. Quando o visitar, saberá a quem pertence.
Um grande beijo e aproveito para lhe desejar uma ótima semana.

Borboletinha Lilás

www.borboletinhalilas.blogspot.com

Obrigada pelo carinho e pela amizade.

paulofski disse...

Um beijinho nosso à Dona Ilda, oh faxabôre.

Ka disse...

Francisco,

Muitos mas muitos parabéns pelos 79 anos e 2 dias da tua mãe (assim não estou atrasada!!!hehe)

Beijinho grande

ps - mandei fotos do vv por mail :)

liamaral disse...

E porque mais vale tarde do que nunca. um grande beijinho á querida da Dona Ilda! Tenho saudades de estar consigo e ouvir as suas gargalhadas!
:)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive