segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sem direito a Repetição.

Nem sempre interessa quem ganha, nem sempre interessa ser-se a "estrela" da noite... É isto que me apetece dizer depois de mais um grande concurso de karaoke no Vice Versa Bar. É isto que convém sublinhar sempre que tentam comentar resultados na minha presença.
E, uma vez mais, o resultado foi justo. Uma vez mais houve brilho no olhar de quem sentiu e de quem deu a sentir.
Hoje, pouco importa o nome com que se assinou vitória. Hoje, pouco importa quem ganhará amanhã. Mas, por outro lado, convém nunca esquecer que os "hoje" e os "amanhã" só acontecem quando o todo é visto com a excelência de uma casa inconfundível, um público incomparável e um leque de "personagens principais" dignos de um espectáculo único.
Se o hoje se repetirá amanhã? Duvido. É que, naquele palco, são poucas as repetições. E as únicas semelhanças que vou encontrando ao longo de 15 anos reportam-se ao espírito com que quase todos se entregam, independentemente do papel que estejam a representar.

2 comentários:

Maurício disse...

Que belo espectáculo!!
Claro que o vencedor foi justo. Mas bom mesmo foi viver aquela grande noite, num ambiente que, mesmo superlotado, só o Vice-Versa consegue proporcionar.
Boas férias!

FM disse...

Obrigado Marurício! Fico feliz por ficar a saber que é o Maurício que imaginava.
Aproveite para continuar a passar por cá, afinal, como diz a música, a Blogosfera também pode ser interpretada como um "Crazy little thing called love"... (risos)
Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive