quinta-feira, 31 de julho de 2008

?

- O que é para ti o "Essências"?

15 comentários:

Manuel Damas disse...

Um espaço diferente, a consultar, com prazer.
Um abraço e parabéns.

Sandra T disse...

É uma companhia. E diária...às vezes bi-diária, ás vezes tri-diária... enfim...às vezes, (geralmente quando estou mais ocupada)é uma perdição, perco aqui imenso tempo em vez de trabalhar.
(Como agora) Bj

Cristina disse...

Um verdadeiro cocktail de emoções algumas mais outras menos fortes mas também um arco-íris em muitas situações ...

Júlia disse...

Um espaço de visita diária e obrigatória; algumas vezes momentos de gargalhadas, outros momentos um pouco mais sérios mas nem por isso menos agradáveis.
Parabéns Francisco e faço votos que continues por muito tempo a dar-nos o melhor de ti.

Som do Silêncio disse...

O "Essências" é para mim um espaço onde me sinto bem, faz-me sorrir!
É um espaço que é para mim visita obrigatória, e que aborda todo o tipo de temas, o que me agrada bastante.
Espero que continue por muito mais tempo.

Bjs,
Som

macaw disse...

paragem obrigatória, até mesmo quando não há tempo... esticámo-lo! :P

Essência... rica em sentimentos positivos que me transmite muita energia positiva até nos meus piores momentos de pessimismo...

Parabéns!

bjinhos ;)

Ricardo disse...

É dificil descrever o Essências.

Eu gosto. Visito-o diariamente.

Marca lá outro jantar! E desta vez pagas a conta.

Não Sou... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulofski disse...

Essencialmente é um sítio bem agradável para se fazer uma visita e deixar um pouco de nós.

Abraço.

Sunshine disse...

É um espaço onde me fazes mt vezes confrontar cmg mesma.

Onde rio, choro, escrevo o que sinto e fazes com que saia cá para fora.

Ao longo destes meses, desde que se tornou parte do meu dia a dia, quantas vezes fiquei parada, analizando o que escreves/descreves, questionas... enfim um sem número de emoções que os teus (inumeros) post fazem vir á superficie...

Quantas vezes cheguei triste e me ri ... e outras tantas que me emocionei pelo que vi ou li ... já para não falar do "Pseudo" que é uma "paixão" extra Essencias ...

Um obrigado MUITO GRANDE por existires :)))

Não Sou... disse...

O "Essências" é um espaço inteligente e agradável feito por um amigo. É também um dos motivos pelo qual tenho um blog.
Abraço

Maurício disse...

É o meu novo vício diário.
Um espaço de bom gosto, onde se vem com prazer.
Bem haja Francisco e continue.
Um abraço.

mjf disse...

Olá!
pois..é um lugar onde venho visitar um amigo :=)e vou sempre mais animada...


Beijocas

Sunshine disse...

Um espaço onde me sinto sempre bem!
Beijinhos com raios de Sol

BlueVelvet disse...

Um blog de referência feito por um excelente ser humano.
Beijinhos e veludinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive