terça-feira, 12 de agosto de 2008

Até Já! - Tenrinhas

O meu amigo Ricardo ficou estupefacto com a enorme quantidade de raparigas, acima dos 16 anos de idade, que circulavam em pequenos bandos (principalmente de 3 elementos) por todos os espaços do Sudoeste. Ele fez questão de sublinhar que jamais encontrou tanta "mulher" tão bem feita de cara e corpo, principalmente de corpo, por hectare.
O número de raparigas que esteve no Sudoeste foi impressionante. E o mais impressionante, apesar de estarem acampadas em espaços onde as tendas estavam coladas umas às outras, foi vê-las quase despidas de dia e "todas produzidas" à noite.
No Alentejo, nunca se viram tantos decotes generosos nem tão aguerrida competição entre "elas", disse o meu amigo e solteiro Ricardo.
Ah, quase me esquecia de destacar aquilo que o meu amigo e descomprometido Ricardo mais me pediu. Falo dos desfiles em cima de "passarelas" de terra, entre os chuveiros e as tendas, onde as "Tenrinhas" faziam questão de se mostrarem enroladas em toalhas, deixando "escapar", para o olhar de quem por elas passava, partes do corpo ainda "molhadas".
* O meu amigo Ricardo não se cansou de nos "dar as horas" durante todo o Sudoeste. Estava sempre a dizer: "meio-dia", "duas horas", "três menos um quarto"... Até parecia que, em vez de dizer as horas, estava a fazer de bússola, de tão desorientado que parecia estar.

12 comentários:

Patti disse...

A minha sobrinha, que vai todos os anos ao Sudoeste e que este ano também não faltou, disse-me que este é o festival de Verão, conhecido pelas miúdas mais giras.
Há quem lá vá só para isso, isto é, regalar a vista.

Ricardo disse...

Da proxima vez tens de falar com o teu amigo casado Ricardo!!!!

Ricardo disse...

Eu nem uso relógio...

heheheheh

Eduardo Carvalho disse...

Já algum tempo que não escrevo neste espaço e permitam-me que lhe chame o blog das experiências.
Como não poderia deixar de ser, aproveito e cumprimento todos os que participam neste blog.
Digo-vos desde já que não sou muito de comentar nos blogs mas gosto e essencialmente leio.
passei por aqui só para dar um ar de minha graça porque não poderia deixar de comentar estes dias passados no sudoeste, uma aventura, uma estreia até no campismo, que no primeiro dia custou para adormecer. O dia começava bem cedo..praia...um passeio e ao final da tarde há que voltar para trocar de ropua e iniciarmos outra aventura...já que aqui se falam nas "tenrinhas", são sem duvida muitas de varios estilos, de todo o pais e muitas parecem mesmo que vão para a discoteca.....os tops, a maquilhagem, o cabelo....as tenrinhas conseguem fazer milagres, já que muitas delas dormem em tendas minusculas e nao se podem mexer muito....mas la estavam elas impecaveis prontas para a loucura de uma noite no sudoeste...Foi o meu primeiro ano. gostei e recomendo a todos....e até se forem "sozinhos" andam bem.
um bem haja

FM disse...

Acho que a vi por lá Patti... (risos) Estou a brincar. Se calhar passei umas 200 vezes por ela. É que passa-se o dia a andar para trás e para a frente... (risos)
Eu não fui para regalr a vista... mas achei que não faltava com o que regalar, apesar de que, por outro lado, achei que os "moços" andavam mais preocupados com outras coisas... (risos)
Beijos.

FM disse...

Falarei Ricardo, falarei... Vamos ver se o consigo casar até lá. (gargalhadas)
Abraço.
* E a tua mulher deixa-te ir? A minha já me proibiu. (risos)

FM disse...

Nem eu... Mas uso bússola. (risos)

FM disse...

Olha o Eduardinho! Isto está bom é para ele. Solteiro, Fresquinho, Locutor de Rádio, enfim.
Para o ano tem que ir sozinho... Estou certo que se orientará melhor. (risos)
Abraço Edu.

Ricardo disse...

É Eduardo... tens quase tudo. Pena essa de seres locutor de radio!!!

heheheheh

FM disse...

Menino Ricardo, não goze com o menino Eduardo. Ele tem uma profissão Nobre, com bom Ambiente... (risos)
Abraço.

liamaral disse...

Pois, pois o amigo e solteiro Ricardo! Tu e os outros são ceguinhos, não é? Tadinho!!
:) Beijinho

FM disse...

Liamaral, lógico que não vimos nada... O Ricardo é que ia contando. Nem pelo método da apalpação vimos... (gargalhadas)
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive