sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Até Já... Já!

Não lhe posso chamar férias de sonho, mas há muito que sonhava com férias. Desta vez, o canto do mundo ficará mais para os lados de Mira, já que a Deusa não pode transportar o Ângelo para muito longe de casa. Mas, independentemente do sítio, o que realmente importa é que vou tentar "desligar-me" do "corre-corre" com que preencho os meus dias. Estou a precisar de "apanhar ar"... E é o que vou tentar encontrar ao longo dos poucos próximos dias...
Pelo que sei, a Internet não vai ser tarefa fácil... Mas, mesmo que não me vejam por cá, registem que vos levarei a todos para lá, quanto mais não seja para vos pagar um copo pelas horas e caracteres que dispensam aqui ao Bloguinho. É o mínimo!

14 comentários:

Sunshine disse...

Bom descanso, bem mereces.

E a Deusa tb.

Bjs

Fico á espera do "copo".... Até já (tmn)

Patti disse...

Desfrutem bastante e aproveitem o bom tempo para passear.

Anónimo disse...

Boas férias e gozem muito! Eu vou regressar ao "castigo" já na próxima semana.

:(

navigator disse...

Boas férias!
Para os três divirtam-se.........


BJ e Abraço
(Carlos)

Lu.a disse...

"Prontos", mais outro que vai de férias...! :S

Enjoy!!! :))

Não Sou... disse...

Boas férias e bom descanso...
Abraço

Luna disse...

o importante não é ir para longe
mas viver cada instante das ferias em tranquilidade
beijos

Maurício disse...

Boas Férias!
São bem merecidas.

Abraço e até breve.

karla disse...

k posso então dizer, se nao desejar boas férias? :)

FM disse...

Obrigado a TODOS, garanto-vos que estou a fazer por isso. Para o provar, estou neste momento a beber uma cerveja gelada em vossa homenagem. Espero que a a vossa vida vos esteja a saber tão bem como me está a saber saboreá-la. (risos)
Beijos e Abraços.

Xanda disse...

Boa "Mira" (risos).
Estivemos pertinho de voces este fim-de-semana, s/ eu saber ohhhhhhh.
Bjnhs aos três e continuação de boas férias meus queridos.

Sunshine disse...

Boas férias para os três!
Nesta altura a barriga da Deusa já deve fazer inveja a qualquer uma.
Beijinhos com raios de Sol para as vossas férias.
P.S. Há quanto tempo não bebo uma cerveja gelada, do que me foste lembrar!

Não Sou... disse...

Cerveja gelada se tiveres paciência para esperar mais dois minutos. E vê se treinas nos matrecos... (risos)
Abraço

FM disse...

Continua tudo calmo, tranquilo... bom.
E eu continuo a beber um copo por todos vós.
Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive