quarta-feira, 25 de junho de 2008

"Enformadas"

Será que as mulheres não se importam de serem "usadas" sem necessidade de recurso a verbalização na promoção de um ou outro produto? Será que as mulheres não se cansam de ver outras mulheres a dar "o corpo" a "manifestos" que, muitas das vezes, desconhecem completamente?
Falo dos automóveis, das revistas, das provas de velocidade e de tantos outros "coloridos" em que usam a "pele" mais ou menos esticada de algumas mulheres para "cobrir" potenciais defeitos dos produtos em promoção e potenciar uma espécie de "encontro imediato"... Lógico que há exemplos e respostas válidas para tudo, inclusive para a definição de "usadas", quanto mais não seja pelo montante de zeros que o cheque da "argumentação" possa sustentar.
Não é que não me agrade ver o meu olhar travado por uma qualquer fotografia que promova um detergente ou uma água, mas acho que há outras formas de dar forma a, por vezes, tão "desconformes" objectos e situações. Penso eu!

4 comentários:

Sunshine disse...

Incomoda-me. Considero-me e aos outros mais do que meras embalagens. Se calhar falta é criatividade a alguns publicitários!

FM disse...

É mais fácil desta forma, dizem...
E eu (não!) acredito.
Beijos.

Olá!! disse...

E com os "meninos" não começa a acontecer o mesmo???

FM disse...

Parece que sim Olá.
Beijos.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive