quarta-feira, 25 de junho de 2008

Motor

Como em tudo, uns são mais "crentes" ou informados do que outros, mas é do domínio comum que todos - inclusive os "não crentes e não informados", somos influenciados por energias positivas e negativas. Nós próprios somos fonte de energia e de ambos os pólos.
Partindo do princípio de que acabamos por estar constantemente em contacto directo ou indirecto com outros focos de energia, há que separar o "trigo do joio" e tentar combater o negativo com o positivo.
Não é por acaso que se diz que "negativo atrai negativo e positivo atrai positivo", é que se estivermos em negativo e pensarmos negativo teremos muito mais hipóteses de pender definitivamente para esse lado. Logicamente que o pensamento positivo não é garante de resultados com a mesma "cor", mas pode funcionar como mais valia ou alavanca na balança que dita o resultado final. E como em energias, o que conta verdadeiramente é o "peso" que cada uma delas representa, o melhor mesmo é andar à pesca de recargas positivas, inclusive dentro de nós próprios ou, em última alternativa, arranjar alguém que nos ofereça a carga extra que nos permita voltar a ligar o "motor".

10 comentários:

Luna disse...

Só nós mesmos podemos “ ligar o nosso motor”
Só nos podemos fazer esse trabalho interno de transmutação de energias,
Conectarmo-nos com o positivo, mas vale a pena
bj

FM disse...

Vale sempre a pena, sempre...
Beijos.

Xanda disse...

É o que pelo menos a mim me vai valendo, mtas vezes, o motor que arranca tdas as manhãs a cerca de 150km/h.

Acho que a minha energia é bastante pesada loool (que trocadilho).

Sunshine disse...

Ainda hoje, não sei se sózinha conseguiria ligar o meu motor.

Sunshine disse...

Baterias descarregadas... Preciso urgente concentração para acumular mt energia ... azul de preferência .... (fériaaaaaaassssssssss)

Bjssssssssssss

FM disse...

Quase me ultrapassas Xanda... (risos)
Vai com calma mulher.
Beijos.

FM disse...

Claro que consegues Sunshine. Nunca tenhas dúvidas.
Beijos.

FM disse...

Inscreve-te no FCP... (risos de piada parva)
Beijos.

Olá!! disse...

Este teu texto foi das melhores coisinhas que li hoje na net.
Tens toda a razão FM
Beijosssssssss

FM disse...

Obrigado Olá, és uma querida.
Beijos Grandes.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive