quarta-feira, 25 de junho de 2008

Bocas

Costuma-se dizer que "pela boca morre o peixe"... Mas, quando olho para esta boca, fico com a ideia de que, no mínimo, será uma bela de uma "pescada"... É que; não tem muito ar de "marmota" e, além disso, mesmo pela tonalidade da cor, não acredito que seja um dos famosos "douradinhos".
Ainda bem que não vos mostro o resto do "rabo" é que; a esta imaginária sereia, estou certo que muitos dos "machos" não quereriam ver no próprio "prato". (risos)
(estou a brincar, apeteceu-me foi pegar com a imagem)

4 comentários:

Sunshine disse...

A imagem é bonita, sensal... o texto é maroto....
Boa disposição por aí FM???

Ainda bem... é preciso e faz um bemmmmm.

FM disse...

Adoro boa disposição... Acredita.
(ando a tratar do Pseudo, está a dar um trabalho que nem te conto)
Beijos.

paulofski disse...

Acho que estás armado em carapau (risos) sem ser de corrida que é para não te cansares, ok!

Sunshine disse...

olá!!! dá trabalho mas vale a pena, é um optimo romance ...

Bjsss

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive