segunda-feira, 23 de junho de 2008

Areia

Por vezes dá-me vontade de ir às compras num qualquer mini-mercado, não olhar para o preço nem para o peso e comprar uma imensa quantidade de fichas de tempo, sim de tempo, daquelas horas-extra que tanta falta fazem quando sentimos a areia da ampulheta a diluir-se por entre os dedos.
Estou cheio de andar a "roubar" tempo ao sono e minutos aos hobbies só para cumprir os calendários que me auto-estabeleço. Já não tem piada esta forma de tentar correr mais depressa do que os ponteiros na expectativa de chegar à meta antes do relógio... É que não há maneira de ultrapassar este teimoso fuso horário que se entranha em tudo quanto é projecto, em tudo quanto é vontade, em tudo quanto é falta de tempo.
Já não há camioneta que aguente tanta falta de areia.

6 comentários:

Sunshine disse...

Olá FM. Boa noite...

Se me disseres onde é o mini.mercado que vende dessa areia tb vou comprar um pouco....

O tempo desaparece-me sem eu dar por isso, quase nem tempo tenho para dat tempo ao tempo...

Bjs .... atempadamente ;))

Sunshine disse...

Ontem tive tempo... tempo precioso para brincar nas ondas e na areia, hoje tive tempo e recebi uma prenda maravilhosa.
Não faço metade do que gostaria, faço apenas o que vale a pena fazer...na corrida contra o tempo, saímos sempre perdedores...temos que correr com ele, não contra ele.
Beijinhos de raios de Sol preguiçosos
P.S. Há aqueles dias em que o tempo não dá para nada, como acontece no final do ano lectivo, aí não tenho outro remédio senão tentar sobreviver.

Sunshine disse...

Bom dia ... ou quase boa tarde (risos) é que só agora tive algum tempo ....

Bjinho (intemporal) ;)

impulsos disse...

O tempo... esse malvado que nos condena e nos leva a cometer crimes de roubo dos quais depois nos arrependemos.
É preciso meter um travão nisso e tirar umas férias de tudo para poder repôr inergias onde elas fazem tanta falta e foram miseravelmente desfalcadas...

Beijo

Moon_T disse...

pensei em viajar para o outro lado do mundo para tentar recuperar tempo perdido e rouba-lo ao fuso horario... mas depois pensei: E o Jetlag?

por muito que se faça só temos de usar do tempo que passa e abusar do que se pode fazer

até o mar um dia irá buscar o que a areia lhe roubou.

enquanto se olha a ampulheta, o tempo nao pára... nao olhemos... vivamos


obrigado pela partilha

Olá!! disse...

Vai com calma meu amigo e aproveita bem cada segundo do tempo que tens de borla....
O teu ritmo é alucinante, mas sei que adoras cada bocadinho dele :)

Beijo grande

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive