domingo, 22 de junho de 2008

- Diverte-te!

Bom S. João.

8 comentários:

Estrela do Sul disse...

Com muita pena, estou na outra ponta do pais, amiguinha. Como gostaria de passar uma noite dessas outra vez. A ultima foi ha muitooossss anos.

"Amizade verdadeira é
difícil de encontrar,
díficil de largar e,
impossível de esquecer"

Uma otima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Em espaço de partilha:
http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

liamaral disse...

Obrigada! Igualmente!

:) Beijo

Vitor disse...

E mais Nada !!!!!!!!!!

hehehehehe

Mary disse...

Um excelente S.João para vocês os três também :))))
Divirtam-se...
beijinhos grandeeeeeeessss

Olá!! disse...

Bom S. João para vocês também
Beijossssssss

Ricardo disse...

Confesso que gosto do S. João.

Gosto de assar as sardinhas... não sei... há algo de tasqueiro que desperta em mim neste dia... (Por falar em tasqueiro, logo presumo que não estejas aberto pois não?)

Já não faço as caminhadas que fazia quando era mais jovem. As ruas hoje parecem mais compridas e a razão altura / peso já não é o que era. Estou um pouco baixo para o peso que tenho. É... acho que estou a precisar de crescer um pouco.

Bom S. João... com martelo, mas sem a foice!!!

Abraço

paulofski disse...

Talvez a gente se encontre por lá!

Bom São João

FM disse...

Já têm todos o martelo?
Beijos e Abraços.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive