quinta-feira, 6 de março de 2008

?

- Que poder gostarias de ter nas tuas mãos?

11 comentários:

Vitor disse...

o Poder de mudar este mundo da treta .... de resto tenho tudo o que quero...


abraço

Olá!! disse...

Gostava de voar...

Olá!! disse...

E não me venham com gracinhas de andar de avião, tá???? ;))))

Patti disse...

o dom da imortalidade (mas sempre com saúde)

Complaints Book disse...

Não queiras saber FM.
É melhor assim....

BlueVelvet disse...

O poder que me daria ter a lâmpada de Aladino para poder fazer 3 pedidos...
Beijinhos e veludinhos

Sara disse...

Gostava de ter nas minhas mãos o poder da invisibilidade...

paulofski disse...

Tirar o poder a alguns que detêm o poder.

Só isso.

Sunshine disse...

O poder de me transportar para qualquer lugar, quando me desse na real gana.

Beijo e Boa Noite Francisco!!

liamaral disse...

Resposta à Miss... Acabar com o sofrimento de muita gente!!

♥ Dil disse...

o mundo, para parar com as guerras a fome, tudoOO
um beijinho Francisco :))

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive