quinta-feira, 6 de março de 2008

Talvez... Rir

17 comentários:

BlueVelvet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse...

hahahahahahaha

as pulseiras eu tenho, falta é o comando que nunca sei onde anda....

abraço

Olá!! disse...

As mulheres têm uma imaginação sublime... ;))))

Afrika disse...

Oi, desafio respondido la no meu anto!
beijoka

Complaints Book disse...

Fantástico...

Ó Vsuzano, posso usar as tuas pulseiras ou tenho de usar as minhas?

Abraço

Unknown disse...

Ohhh Blue, para que queres tu a Lâmpada...? (risos)

Unknown disse...

Tens dado muito uso ao pulseiras Vsuzano? (risos)

Unknown disse...

Têm Olá, principalmente na cozinha (risos) Estou a brincar, logicamente...

Unknown disse...

VOu lá em breve Afrika. Ando sem tempo... Beijos e Obrigado.

Unknown disse...

Ohhh Meireles, então queres andara brincar com as pulseiras do Vsuzano!?!? Que giro... (risos)

FM disse...

Obviamente que quem fez os comentários foi o FM e não a Alexandra. É a mania de usar o PC dela... (risos)

Coragem disse...

Tenho pulseiras, tenho quem as queira usar...Mas, também tenho o comando só para mim.
E num é que tenho tudo :))))))

Bj

Olá!! disse...

Ó FM, um dia destes habituas-te a esses perfis femininos e acabas na cozinha....;))))
Anda para aqui muita gente com pulseiras, são daquelas com pelinho cor de rosa????

Sara disse...

Vsuzano e Meireles, importam-se de me emprestar as vossas pulseiras? É que da forma que o meu Amor se agarra ao comando, preciso de 2 pares dessas maravilhas :)

Waldorf disse...

Patrão do Essências, estive acamado numa viagem pela Europa. Não tinha visto o Fucking do desafio e mesmo que tivesse visto não tinha respondido, e por isso mesmo, por não o ter visto... RESPONDI!!!!!

Não vou ao Vice sem protocolo oficial!!!!!!

Manuel Damas disse...

Há desafio novo

BlueVelvet disse...

Hehehe, bem feita!
Beijinhos

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive