sábado, 23 de fevereiro de 2008

?

Que muro te apetece derrubar hoje?

22 comentários:

eu disse...

Nem de propósito...
Hoje apetecia-me derrubar todos os muros por onde passasse...
Hoje apetecia gritar bem alto e dizer estou farta de tantos muros!
Gostei mesmo.
beijinho

(vim matar saudades)

gaivota disse...

hoje derrubaria, finalmente, o muro da hipocrisia, do cinismo, da prepotência, e...
mas "esse" muro ainda não está convenientemente de pé...
deixa-as pousar...
beijinhos

Waldorf disse...

O muro do lar!!!!!

Por entre o luar disse...

O muro que me apetecia derrubar hoje e sempre, era o muro da solidão, do desespero, aquele que não deixa os sorrisos entrarem no coração dos homens, e não deixa com que eles percebam que há mais muito mais para além do fracasso da tristeza...
:)

beijinho;)

sorriso*

mik@ disse...

errr.... nenhum.
sou uma pessoa pacifica... (quase sempre... ok, só ate me passar e dar uma coisinha má... mas nao sou violenta nem destruidora)
é fim de semana ... :)
diverte-te, bjos

Anónimo disse...

O muro que me impede sair deste mundo.

Olá!! disse...

O muro que prende o amor

Manuel Damas disse...

O muro da ignorância, da estupidez, da hipocrisia que impede que os Afectos brilhem!

Teardrops disse...

Aiiii é melhor nem te dizer...

Hoje apetecia-me derrubar fronteiras... algumas interiores...

Beijinho

Xanda disse...

Hoje derrubei uma barreira e, fui visitar alguns dos blogues que aqui no Essencias sugeres... gostei de vários e até comentei.
Aqui que ninguém nos ouve: ando a pensar criar um blogue... shiuuuu.

Rosa Maria disse...

Hoje derrubaria os muros que tanto incomodam o Mundo em que vivemos.

Derrubaria também o muro que me separa de quem eu gosto...

Beijinhos

Statler disse...

O da distancia, para poder conviver com os doidos aí de cima!!!!!

Quer dizer, houve combibio e não disseram nada, tá mal!

simplesmente...eu* disse...

Mais uma vez me encontro sem inspiracao para deixar planar as palavras que se encontram encerradas dentro de mim... estou a escrever e nao sei que palavras vou deixar voar. Palavras, sempre palavras... mas por vezes as palavras nao sao o suficiente. Porque, assim como uma imagem vale por mil palavras, um simples gesto, por mais banal que possa parecer, pode fazer a diferenca de uma vida...

Bom fim de semana.

Assim deixo-te...

Simplesmente...um beijo carinhoso

Coragem disse...

Ainda com 10 minutos para derrubar os meus muros...
Seria o da injustiça, preconceito e medo...
Bj

mjf disse...

Olá!
Talvez o muro da inercia...

Beijos

Luna disse...

Existem muitos muros para derrubar fora de nós
Mas os meus muros internos , esses seriam os primeiros
Beijinhos
luna

Maria disse...

Definitivamente o muro da MENTIRA!!!!
Logo a seguir o da "sacanagem"....

Bom domingo

paulofski disse...

Já derrubei alguns mas...
hoje não me apetece pode ser?

macaw disse...

medo...
distância...
ignorância...
solidão...
preconceito...

and so on... it's a never ending list...

liamaral disse...

Hoje é domingo e não me apetece derrubar nada! Desculpa!!

Vou voltar para a cama!!

Waldorf disse...

Velho, tá mal!!!!
Num cumbidam para o cumbibio, mas depois cumbidam para saltar muros!!!

Bahhhhhhhhhhhhhhhh
Behhhhhhhhhhhhhhhh
Bihhhhhhhhhhhhhhhh
Bohhhhhhhhhhhhhhhh


Buhhhhhhhhhhhhhhhh

Sara disse...

Os muros são construídos por nós...Portanto os muros estão nos olhos de quem os vê!

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive