domingo, 24 de fevereiro de 2008

O Chá.

Hoje tenho um daqueles dias com "as" famílias a visitar o castelo, tipo visita de estado... (risos)
Lá vai ser a azafama do costume com as limpezas e passatempos afins. Os pormenores colocados no "sítio" e as compras de última hora que acabam sempre por sobrar. Já está confirmada a presença do bolo, do chá e dos salgados para a versão masculina da "cosa nostra" (risos)
Mas confesso que gosto destas reuniões, dá-me gozo esta "preocupação" de receber, mostrar que afinal já não temos os "6 anos de idade" que julgam e provar que conseguimos o "have a life" fora das "saias" deles...
Vamos lá ver se conseguimos dar uma de "adultos" numa casa em que, para os pais, há-de ser sempre do tipo "brinquedo"...
Cheira-me a silêncio,... depois de certas palavras.

6 comentários:

Ka disse...

looool engraçado este texto :)
Acho que todos os pais sentirão o mesmo não é? Um dia será a nossa vez..hehe

Mas agora fiquei na dúvid...é só um lanchinho de domingo ou há festejo aí por casa?

Se há parabéns, se não há um excelente lanche

Beijinho e bom domingo

Waldorf disse...

Bou cumbidar a Joselina para um chá!!!

Xanda disse...

É um corre corre, mas no final é smp tão delicioso ver a carinha dos n/ pais felizes e sentirmo-nos felizes por bem receber, pela companhia, pelo convivio e até pelo mostrar que tb somos capazes que, afinal aprendemos o que tanto nos ensinaram.
Desejo o melhor p/ voçês dois e companhia; ah! espero que as palavras sejam as habituais carregadinhas de carinho e ternurinha.

FM disse...

Pois é Ka, festejou-se... (é segredo)
Beijos.

FM disse...

Ohh Wla, e achas mesmo que ela aceita?!? Ainda pensa que tem veneno, e se calhar tem mesmo... (risos)

FM disse...

Pois é Sandra, é um "corre-corre"... mas correu muito bem, como sempre, felizmente.
Beijos "Velhota"! (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive