segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Férias daqui a 1 hora...

São 03H55 da manhã e ainda não me deitei para acordar às 4H00 porque o táxi vem buscar-nos às 5H00 e ainda tenho que tomar banho e arrumar as últimas coisas na mala... Nem tempo tive para escrever um ou outro Post aqui no Bloguinho, o trabalho em atraso obriga-me a estes pequenos sacrifícios... Espero que o Alfa que nos levará (a mim e à Deusa) saiba o caminho até ao velho aeroporto de Lisboa... Lá para o meio-dia estarei a bordo do A310 que nos levará até ao México... Vamos para um Hotel novo - inaugurou no dia de Natal passado, chama-se Hotel Grand Sunset Princess - Riviera Maya Norte, e espero ficar surpreendido... Principalmente porque os meteorologistas dizem todos que chuva e tempestade é coisa que por lá não falta... É sempre assim quando viajo com a Deusa, nunca há férias sem chuva, principalmente no Verão...
Bem, tenho que ir... mas não posso deixar de agradecer a todos os votos de boas férias (curtas como sempre) e prometer ir dando notícias se o tempo não permitir dar uso ao bronzeador.

Ahh, tentem, tentem ser Felizes... que eu também.

Sim, é por estas bandas que me podem encontrar nos próximos 8 dias...

25 comentários:

Suzana lux disse...

Oi,oi,oi…
Pois é FM, sou eu finalmente a comentar o teu Blog, é que definitivamente encontrei tempo para recoperar a minha palavra-passe...
Devo desde ja dizer-te que tenho acompanhado tudo o que aqui escreves, como sabes estou longe mas quero para sempre continuar bem perto,e assim sendo tento visitar os blog’s de todos os Amigos,é que as saudades incomodam...
Parabéns, de facto o teu Blog está mesmo espectacular, pois eu nao tenho jeitinho nenhum para estas coisas mas vou tentar criar o meu...(ups...risos)
Continu-o a ouvir-te na radio diariamente, sendo k aqui estamos uma hora adiantados tens-nos feito companhia na hora de jantar, é que, é sempre bastante agradavel ouvir uma voz e lingua tao familiar... Tu e o nosso Português, que de tanto utilizar-mos outras linguas (mais 2 no minimo) quase perdemos um cadinho da nossa, assim como os pc’s que no teclado sentimos a falta de algumas letras ou assentos, portanto as minhas desculpas caso aqui seja detectado alguma falha ou...Estou certa que compreenderás...
As férias, pois esses tao desejados dias passados onde sempre sonhamos e com quem muito desejamos, e como sao seguramente merecidas desejo que tudo se passe como planeado e que tudo o resto que aconteça sem ser previsto seja uma boa surpresa, e visto que tenho o prazer de conhecer pessoalmente a DEUSA deixo aqui um carinho especial tambem para ela e as minhas beijocas para os dois, fica também o convite de quando tiverem um tempinho sao seguramente bem vindos a este pequeno país sem Mar,mas de facto muito bonito e organizado, um exemplo que Portugal deveria seguir mas...Cá vos espero...
Desculpa este enorme comentario que mais parece um testamento, assim compenso os meses sem comentar, prometo nao repetir...
Jocas enormes e de saudades, o melhor do Mundo para voçes que guardo com muito mas muito carinho no coraçao...
A Filipa tambem reclama umas letritas para vos enviar um enorme Xi coraçao acompanhado de beijinhos, pois ela tambem tem saudades e muitas...
Agora vou deixar-te realmente descansar e encontramo-nos entao por cá...
Jocas jocas e muitas mais jocas...
Estou muito Feliz por voçes...
Desta Amiga que longe tudo faz para estar sempre bem Pertinho...

Xiiiiiiiiiiii Coração...

lua prateada disse...

xiiiiiiiiiiiiiii para o México que maravilha,maravilhosa amigo.
Aproveitem bem cada momento cada segundo férias é sempre delícia...

Somos fumaça
A vida nos enlaça!...
Mas somos a cena
Do palco da vida!...

Uma feliz semana cheia de coragem e amor.
Beijinho prateado com carinho

SOL

Lu.a disse...

:)
Então boas férias!

Ka disse...

ai que sorte!!!!!!

Bem espero que gozem muito pelos que cá ficam :)

Beijinhos e boas férias!

Manuel Damas disse...

Ele há cães com sorte...

Olá!! disse...

Eles a apanhar sol a comer burritos e nós aqui...

gaivota disse...

o méxico é o méxico, e vivan los sombreros, los burritos, la tequilla, los guacamoles, todo, todo, todo
férias de sonho, vão mesmo curtir, de certo!!!
BEIJOS
boa viajem e tudo do melhor

Vitor disse...

que não te entales.....nem te engasgues, nem faças nada, mesmo nada...

Armanda Barbosa disse...

boas feriassssssss e k o sol te acompanhe, LOOOL

Azul disse...

Olá FM!

Parece que te apanhei de saida... :)

Vim, tardiamente, reconheço... agradecer e retribuir a tua visita.

Parece que vou ter 8 dias para por a leitura em dia... :)

Umas boas férias...

Bj
Azul

Manuel Damas disse...

Espero que alguém o tenha avisado acerca do excesso de peso...da bagagem, obviamente!!!
:))))))))))))))))))))

Xanda disse...

Hum que maravilha... gozem muito meus queridos!
Depois vemos as 300 e tal "mil" fotos que tiras-te loool!

Por entre o luar disse...

Espero que corra tudo bem=P

e que se divirta:P
eu vou ser feliz:P pois basta dorrir sempre=P

beijinhos** e até ao seu regresso=P

BlueVelvet disse...

Então divirta-se e até à volta.
beijinhos

paulofski disse...

A esta hora deverão ter chegado à terra dos mariachis.
Buenas vacacionas para ustédes com mucha tequilha e solero.
Hasta la vista fm.

ps: beijinhos à Raquel.

mik@ disse...

boas férias :P

não faças nada que nós não fizessemos lool

tira muitas fotos pra nós vermos.

beijinhos

Maria Manuela disse...

Olha lá Francisco, tinhas mesmo necessidade de colocares esta foto???

Eu não sou de invejas e fico contente pelas tuas férias, mas não há necessidade...

A menos que venhas de lá com outra mas do pós Tsunami... lol

Pronto, estou só assim com um bocadinho pequenino de pena de não ir também... beijos

GarçaReal disse...

Por essas bandas já estive e fiquei no Bhaía Principe em Tulum....

Aproveita pois uma tempestadezita até refresca....Apanhei uma e sobrevivi....:):)

Boas férias


bjgrande

liamaral disse...

Boas férias e principalmente bom tempo!! Com a Deusa, todo o cuidado é pouco!

Beijinhos a todos e um xi especial para a Raquel!

Manuel Damas disse...

Quando eu lá esive, havia computadores, internet e acesso aos blogs, por mais longe que fosse o país de origem!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Olá!! disse...

Mas agora não há, Professor, férias são férias hehehe e anda trovoada para aqueles lados

Cat disse...

Resolvi experimentar.. resolvi comentar, resolvi dizer um olá e desejar te boa viagem, apesar de tarde.. porque a esta hora já deves estar tu e a Deusa em plenas praias mexicanas.. lucky u!
Beijinho grande e até já :)

Bloga Comigo disse...

Talvez tenha vindo para ficar se quiseres blogar comigo. Eu quero blogar contigo.
Bjos

eu disse...

sortudo!
boas férias!
quando chegares vai-me dizer um olá!
beijos

mjf disse...

Olá!
Seu sortudo...O méxico, elindo em todos os aspectos, desde a paisagem, boas praias e culturalmente muito rico
Já lá estive duas vezes e ainda hei-de voltar...fica sempre qualquer coisinha por ver

ps- cuidado com o cartão de crédito...até fumega

Beijos e diver-te-te

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive