quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Olè!

(ninguèm vai reparar nos erros, na falta de acentos e nas pontuacoes, o teclado è mexicano)

Cheguei ontem depois de 10 horas num voo de criancas aos berros e a correr pelo parque infantil dos corredores do aviao... nem o mp3 me salvou... Da comida nem vou falar, mas posso sempre referir que os "hospedeiros" se esquecem de levantar os tabuleiros com os restos da comida, de nos dar àgua e outras coisas... enfim, ao menos falavam Portugues.
Feito isto, là chegamos com a chuva prevista... e 5 euros para alguèm transportar uma mala ao longo de 10 metros do aeroporto atè à carrinha,... mais 5 euros no hotel e... CHEGAMOS.
Era noite mas deu para contar os 500 metros de piscinas, leram bem... sao 500 metros fantàsticos... Linda de morrer.
O hotel è novo em folha e è um 5 estrelas verdadeiro... com coisas que nao funcionam mas... vale bem o dinheiro investido. Tem tudo, inclusive Internet de borla com empregados de servico e gente a rezar para ocupar o nosso lugar à frente da màquina...
Hoje fez sol e deu para ver a grandiosidade deste espaco FANTASTICO... isto è gigante, mesmo.
Amanha vamos para nao sei onde e dois dias depois para o nao sei onde 2... (risos) Vamos naquelas viagens que custam uma pipa de pesos e que, dizem, vale bem a pena... a ver vamos.
Vou tentar arranjar uns minutos para passar por cà,... entre o ginasio, a cerveja, a discoteca, a piscina, o SPA, o bilhar, a praia, as piscinas , o teatro, o jacuzi, o LCD no quarto, a cama king size, os 7 restaurantes, os 3 bares, o hall imponente e mais umas 20 coisas que ainda nao descobri... (risos)
No fundo o que vos quis transmitir è que me lembrei de todos os que com carinho visitam o Bloguinho... e dizer que estou farto de seguir o conselho do Vsuzano nas Coronas que sò dao para andar de wc em wc... (risos)
Estamos BEM, obrigado pelo Carinho e pelos Votos.
*Preparem-se para ler coisas boas que vou escrevendo no meu BloQuinho.

18 comentários:

Cristina disse...

Isso! Faz de tudo para seres feliz! Nós por cá vamos tentar imitar-te,ok? Beijinhos e boas férias.

mik@ disse...

é só pra te comunicar que te afinfava as unhas agora...

não tens pena de nós, de mim... tadinha de mim que fiquei cá e tou aqui só e abandonada?

tu aí a curtires à grande e a fazer inveja ao pessoal. és mau...

diverte-te malvado.
beijos

Suzana lux disse...

Nem mais, FM…
Apesar das 10h de voo, os berros das crianças,da comida e etc., o mais importante...

Chegaram bem...

Estou certa que continuarão ainda melhor, até porque estão onde querem e com quem Amam...
Continuem, continuem a ser Felizes...

Jokas Luxamburguesas para os dois...

Ps: Agora estou mesmo certa que compreendes a falta de acentos e ect, pois como te compreendo...

mjf disse...

Olá!
Vais ter uns dias ocupados...
Mas vais vir cheio de " cultura"...
Beijos

Maria Manuela disse...

Estas fotos são mesmo necessárias ????


Vá, vou deixar a minha dor de corno de lado e desejar-me umas férias bestiais...

bj

Unknown disse...

Não me tentes que quero ir à Grécia e o Pedro começa a pensar seriamente no México....boas férias

gaivota disse...

boas férias!
isso é mesmo lindo...
entre coronas y burritos,
tudo é muito bom, é diferente
beijos

ramirez9 disse...

Grande abraço amigo e divirtam-se!

BlueVelvet disse...

Ó Fm,
essa tua atenção para connosco derreteu-me o coração.
Sério.
Eu sei que tu não estás a fazer os teus posts aí para nos fazeres inveja.
Eu sei.
Eu acredito.
Quer-se dizer? Será?
Maldita dúvida...
Aproveita, diverte-te,descansa e beijinhos e veludinhos

NARNIA disse...

Como não sou Invejosa... Desejo que aproveites tudo aquilo a que tens direito.

Xanda disse...

Voçês merecem o melhor, por isso divirtam-se muito. bjnhs

Manuel Damas disse...

Oh Fraciso, uma vez que esta ai em terras mexicanas, faça-me um favor...Veja se consegue descobrir o que eles querem dizer quando gritam "Me voy a currir!"
Logo que souber diga, homem.
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Bjs para quem for de beijos, braços para quem for de abraços.

liamaral disse...

Vê lá se pelo menos nos consegues servir de guia turistico á distancia!! Aprende bem tudo e conta, não vá um dia eu me lembrar da péssima ideia de ir passar férias a esse péssimo país, com pessimas praias, péssimo clima, péssima cultura, péssima diversão e muitas outras coisas péssimas que esse país deve ter!!

Beijos a todos e divirtam-se!

MIMO-TE disse...

És tão mau, mas tão mau!!!! Isso não se faz!! :) e agora como é que vou conseguir trabalhar!? :))))


Migo, nota-se que estás descontraido, aproveita bem e esquece lá o computador. Olha usa mais a piscina que tem tão bom ar...


Bjo
Mimo-te

Pandora disse...

K inveja saudavel...k maravilha...diverte-te...
bjs ...muitos...

paulofski disse...

Ah... que inveja.

Voces no bem bom e eu pra'qui com outra virose por causa deste clima.

Escrevo tambem sem os assentos para que me entendam! Ah e so preguiça.

Fiquem bem.

Paulo, K & R

Gata Verde disse...

Não te esqueças de beber Pina colada com Rum...hummm que delicia!
De certeza que vais adorar as excursões...no Mexico respira-se cultura.

Espero ansiosa pelas fotos.

Gata Verde disse...

Ah...se chover,não fujam da piscina/praia. Experimentem estar dentro de água com a tempestade a cair em cima de vós. Acredita é uma sensação fantástica.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive