sábado, 19 de janeiro de 2008

Uops!

Já que estamos em fim-de-semana, decidi trazer uma pequena provocação... sabendo que a imagem que dá cor a estas míseras palavras terá muito mais impacto do que o que quer que eu escreva.
Tendo em atenção que aqui o Bloguinho é visitado maioritariamente por meninas, a provocação é "apenas" esta:
- O que se chama ao "coitado" que vai ao guarda-vestidos e descobre que a mulher o trai com algo que ele sempre desejou?
(vá, isto é apenas uma brincadeira,... escolham palavras mais femininas)

25 comentários:

mik@ disse...

se tiver lata propõe uma brincadeira a 3.... mas de certeza que o pensa, mesmo que não diga.

Olá!! disse...

Já estou como o outro... "ele tem um "lustre" igual ao da minha avó"
hahahaha
FM, aquilo no meu blog não é stress, don´t worry....
Quando é o vôo????
Beijos

liamaral disse...

Ser trocado pelo gajo já deve ser mau, mas por uma gaja... dasssss! O mesmo se diz em relação ao oposto. Troquem-me por gajas porque por gajos não tenho mesmo hipótese nenhuma!

Beijo!

Unknown disse...

Gostos não se discutem...

Su disse...

eheheheh


jocas maradas

Paula disse...

Bem, das duas uma:ou chama-se cornudo ou sortudo.
Depende da atitude que ele tomar!
;)
Bjs!

... disse...

Boa pergunta..."sortudo" será lugar comum, mas, não deixa de ser a palavra que se calhar melhor se aplica, uma vez que lhe aparece à frente o que sempre quis!

Beijos ;)

Ju disse...

Epaaaaaa...
Ser traído por um homem já é mau, por uma mulher então é o fim do mundo.
Ou leva a coisa na desportiva e convence as 2 a irem para a cama com ele, ou nunca mais o "dito cujo" voltará a funcionar.
É muito mau isso...

PDuarte disse...

Chamar corno ao tipo é demasiado depreciatiativo para quem acaba de entrar naquilo a que se pode chamar uma brincadeira-de-bom-gosto.
Brincadeira essa que se ele entrar também deixa de ser sómente de bom-gosto para passar a ser uma autentica cautela da Lotaria do Natal.
Portanto, razão para dizer, nunca mais me calha a taluda.
Beijo.

PDuarte disse...

Em cima esquece lá o beijo e toma lá um abraço. Tenho...tenho aqui um Klinex.

Manuel Damas disse...

E que tal dizer..."Hoje é o meu aniversário?"
:))))))))))))))

Manuel Damas disse...

Uops...este era só pra gaijas...
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Bem...
Agora que já está...já está!
:)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Maria Manuela disse...

Um corno invejoso ??


Mas como o grosso da canalha é bronca o mais certo é pensar que se trata de algum presente de Natal tardio.... broncoooooooooo

Beijos

macaw disse...

FM, já pensaste na hipótese de ser uma surpresa (intencional) por parte da mulher para tornar a vida amorosa com o marido um pouco mais animada ou mesmo "picante"... é tudo uma questão de interpretação!!! Podem estar ambos a pôr em prática uma fantasia... :)
é que a vida sexual de um casal tem de ser bem criativa para evitar que se caia na monotonia...! mas isso já depende de cada um...!

"atão" não ias de férias?!! q ainda fazes por cá?!! LOL

BlueVelvet disse...

Raio de situação!!
Sei lá o que dizia.
Se calhar não dizia nada. Fazia.
Hehe
Beijinhos

Marias disse...

Coitado!...Ou felizardo sabe-se lá!...

Beijinhos

Pena disse...

Talentoso e estimado amigo:
Uma criatividade e um talento enormes.
Quem se lembraria?
Registo como homem que sou.
É real?
Se é, vai dar uma grande bronca.

Abraço forte de amizade e muita estima
Desculpe, o equívoco de outro comentário que efectuei aqui. DESCULPE!

pena

gaivota disse...

bem...
se calhar não deveria ter aberto a porta do guarda-vestidos...
ou talvez devesse...
a ocasião faz o ladrão, lá diz o velho ditado, e vá-se lá saber porquê!
o que irá ele fazer!!!
beijosssssssss

Anónimo disse...

Palavras palavras não tenho, mas a sensação deve ser a mesma que eu teria ao abrir o armário e ver um homem. Mas olha que se calhar até preferia!!! Eu explico, eu explico... Assim compreenderia, porque afinal a outra pessoa tinha algo que eu não tenho. Já ao contrário, ia ser mais dificil de aceitar.

Beijinhos!

Fátima disse...

Amigo FM,

"Uops!" não sei quais seriam as minhas palavras... olha o rapaz tem que agir...

Obrigada pelas palavras no meu cantinho, volta sempre. Vou adicionar-te ao meu cantinho de amigos.

:-) Beijinhos

Statler disse...

Informas-me que aqui nos comments há muita gaija, pois, então eu quero estar no meio delas!!!!

O post.
O post tá uma merda!!

Vitor disse...

nem manso, nem bravo, antes entalado.... entre as duas claro....rsrsrs

Xanda disse...

Deve-lhe ter caido o queixo na certa, coitadinho.
Pois, pois... sim, sim, coitadinho é corno! eheheh

Goretti disse...

Chamava-lhe "GASTÃO"...
À moçoila chamar-lhe-ia Goretti...
Apenas com uma condição...Se o aludido Gastão tivesse "dois palminhos de corpo com tudo no sítio"...
A mim parece-me um numero e uma combinação engraçada e convenhamos que bem faladinho, ao final do mês, bem divididas as despesa, o oramento familiar ficava a ganhar...

White_Fox disse...

Junta-se a elas. De certeza que a esposa não se irá importar...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive