quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Verdade Verdadinha

Um destes dias,...
Um Alemão chegou a casa e foi acusado pela esposa de estar embriagado. Não gostando do que ouviu e querendo provar a sua inocência, pegou na mulher e três filhos e foi à esquadra da polícia mais próxima fazer o famoso teste do "balão".
E fez! Fez... mal, é que acusou 2,2 gramas de álcool no sangue e foi multado por conduzir em estado de embriaguez.
Afinal, a esposa tinha razão, ele estava mesmo com os copos, caso contrário não se iria "oferecer à multa", digo eu.

8 comentários:

Olá!! disse...

E não o prenderam por atentado aos filhos e à mulher???? xiiiiii

Estou a olhar para o Atlas rsrs

Xanda disse...

Parvo!!! (o alemão)
Daaahhhh

Waldorf disse...

É assim mesmo!
É um bom exemplo de um homem que OS tem no sitio!

Bahhhhhh

FM disse...

Não, parece que 2,2 não é suficiente... só para amulta. (risos)
Estás a olhar para o Atlas e...?

FM disse...

- E o burro sou eu, Sandra?!? (risos)

FM disse...

Tem no sítio... Wal, só se for a fazer o pino.
- Arre Burro que amanhã há feira! (risos)

V. disse...

Olá!

Cá pra mim ela não sabia que tinha estado a beber alcóol, alguém o enganou, coitado!!

(ainda a rir, claro!)

FM disse...

Olá Mim! (risos)
Sê muito bem-vinda ao Bloguinho, quero que regresses vezes sem conta... (risos)
Sê Feliz, também por estas banda...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive