quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Continuo a não comentar... E tu?

(e como os pedidos foram em quantidade interessante - sem interferência da minha pessoa, cá vai o início da notícia em que a IURD explica como devem ser as relações sexuais dos seus crentes)

A Igreja Universal do Reino de Deus tem uma espécie de mandamentos para que os seus fiéis pratiquem sexo sem pecado. São regras estranhas. As justificativas para cada uma destas regras são ainda mais bizarras e preconceituosas.Afinal, como deve ser o acto sexual de acordo com a IURD!?
Eis apenas alguns "Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:
Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto o seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com a sua parceira, fica com a sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo oral - O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher a engolir o sémen não vai ter filhos. E o homem apenas sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina da sua parceira.
Sexo anal - O ânus é sujo, fétido e possui nas suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada é equiparada a um rato pestilento. O seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o acto é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado para os confins do inferno.
(eu avisei que isto não é notícia que se traga para o Bloguinho mas... como pediram, agora pensem bem antes de terem relações sexuais que não as sugeridas à custa do sal e vinagre)

19 comentários:

Bomboca disse...

Eu confesso que prefiro outros temperos que não o sal e o vinagre... ;) Logo agora que eu ia mudar de religião!!! eheheh
Acho que vou fazer como tu, FM, NO COMENTS!!! :)))

Anónimo disse...

Eu também não comento!!!!

Oliva verde disse...

Pois!
Sem comentários, mesmo!!!!
Ou será que a ignorância merece ser comentada? Se calhar...

FM disse...

Pois Aninha, não há dicionários que chegue... (risos)
Já encontraste o teu "super-homem-mistério"? (risos)

FM disse...

É Pérola, ninguém quer comentar... Porque será?!? (risos)

FM disse...

Não Seriamente, neste caso não merece... e vivem à custa de muita ignorância...

Maria Manuela disse...

Olá
sem qualquer tipo de preconceito, deixa-me perguntar-te...pertences à IURD ?
só perguntei porque não queria ferir susceptibilidades ao comentar este post. Religião, cada 1 com a sua. tenho o maior respeito...

FM disse...

Não, não pertenço... e dispenso.
Obrigado pela visita Manuela. Espero que regresses e... que sejas Feliz.

Pedro Ferreira disse...

Gostava de comentar mas não posso!!!
Não quero ser o primeiro a exprimentar o "lápis azul" do Francisco.
Sim, porque a censura chega a todo o lado, nos tempos que correm!!!

Ricardo disse...

Posto isto, só me resta dizer:

VOLTA KAMASUTRA... ESTÁS PERDOADO!!!

Sara disse...

Alguém sabe qual é melhor marca de vinagre??? Pode ser vinagre tinto ou pode ser branco??? Ah! E o sal, é grosso, refinado ou marinho???? É que tenho receio de pecar por um pequeno erro...

Helena disse...

A única humilhação q eu encontro nisto é a q a IURD impõe aos seus fanáticos fieis. Reprimir a sexualidade a q todos temos direito é cruel!
Acredito q Deus nos pôs no mundo para sermos o mais felizes possivel e cda 1 d nós tem a obrigação d sê-lo... Ter prazer faz parte. O q é q interessa se é d 4, d joelhos, d 1 maneira ou d outra...????
Q mania d cplicarem o q é natural no ser humano!!!

Olá!! disse...

E ainda pagam para serem "castrados", pobres fieis...
Olha FM, não fazia ideia dessas "regras" da IURD, mas aposto que eles devem passar a vida no confessionário....
Agora a penitência deve ser tipo, um ano sem sexo de espécie alguma... será??? ;))))
blurpppppppp

FM disse...

Sr. Pedro Ferreira, como sabe, a utilizar, utilizaria um lápis de outra cor... (risos) Estou a falar em termos futebolísticos, é claro.

FM disse...

Sara, não quero que penses nisso... só na cozinha. (risos)

FM disse...

Não duvido nada Olá, principalmente da parte do "confessionário"... (risos)

BlueVelvet disse...

No comments.
Sal? Vinagre?...

FM disse...

Então Blue, o giro destas coisas é os comentários... embora eu também não comente. (risos)

Special K disse...

Obrigado pela visita ao meu cantinho. Aforei este post, se não houver problema vou colocá-lo por lá.
Quantos a estas práticas seriam quase surreais se eu não as conhecesse já de outras religiões.
Por exemplo conheço uma senhora, católica, já como uma boa idade, que teve 4 filhos e afirma, com muito orgulho, que o marido nunca a viu nua.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive