quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

É

Gosto de organizar jantares caseiros, daqueles com convidados que vão pela primeira vez a nossa casa e que nos "preocupam", sem querer mostrar o que não somos mas certos de que merecem o nosso respeito e atenção.
O tempo para estes jantares "especialmente normais" é mínimo e obriga quase sempre a deixar cair uma ou outra actividade previamente agendada, mas vale a pena,... principalmente por darem a conhecer outros lados, outras histórias, outras preocupações... outras pessoas.
Tenho pena de não o fazer com a regularidade que gostaria, principalmente porque gosto de "ser" e "ver ser" o verdadeiro "é".

14 comentários:

Vitor disse...

Menu????

Xanda disse...

R: Arooz de Frango (risos)

Olá!! disse...

Ó Francisco para isso não é preciso fazer jantar, uma sandosca num café tb serve...
Estou a brincar, adoro receber e isso que falas é exactamente o que penso... uma fatia de convivência que os afazeres muitas vezes não permitem, mas que nos devemos esforçar para que não acabe...

Xanda disse...

Agora a sério, é smp bom sabermos receber e se for c/ um jantarzinho cai smp bem. Nós cá por casa tinhamos mto esse habito e fomos perdendo, mas de uns tempos p/ cá já estamos aos poucos a retomar o velho habito das 6as e sabados à noite serem passadas c/ familiares e amigos. Além das conversas, fazemos uns joguitos e é bom estarmos até às tantas c/ pessoas de quem gostamos.
Ai este sábado... nem me quero lembrar, a minha casa vai estar cheia mas pq é a festinha de anos do n/ filhote vai ser lindo vai, é uma canseira mas no final vale smp a pena.
Ah... mas o que ia dizer: se há pessoas que sabem receber bem tu és uma delas s/ duvida alguma fm.
Sente-se isso logo na primeira vez que se entra no V V.

FM disse...

Maça de Camarão... Deliciosa, Vsuzano.
Fica sempre bem, pena ter-se partido o abre-garrafas que me custou uma pipa de euros... Não houve vinho para ninguém. (risos)

FM disse...

Nada disso, o arroz de frango da Da. Ilda é um manjar só para mim, Sandra... (risos)

FM disse...

É exactamente isso Olá, é isso... e sabe tão bem estar e poder estar...

FM disse...

Tneho jogos, tenho tudo... só me falta o tempo que, um dia, terei para me poder deliciar em amenas cavaqueiras, Sandra.

Anónimo disse...

O que é um "jantar normal"?

MIMO-TE disse...

Bem parece que fui eu que escrevi este texto!!! :) Eu também sou assim!

Boa!
Bjo
mimo-te

BlueVelvet disse...

E não fui convidada para o banquete, porquê?
Sim, porquê???
Não há beijinhos para ninguém, pronto.

FM disse...

Olá Dobra, que bom ter-te por cá... volta mais vezes.
Um jantar normal é aquele em que se acrescenta água ao tacho... sem nos preocuparmos com etiquetas...
Sê Feliz!

FM disse...

Mimo-te, a tua escrita também é muitas vezes indificável comigo... Essências com Mimos. (sorrisos)
Beijo com Carinho.

FM disse...

Prepara-te Blue, serás convidada para algo... brevemente, acredita. Depois verei se aceitas ou... aceitas.
Beijo.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive