quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Talvez... Rir

10 comentários:

MJ disse...

LOLOL Só mesmo o Borat para se lembrar duma coisa destas!!!!ehehe *

Olá!! disse...

Vermelho é uma cor gira (fiquei com a lingua "pindurada")

FM disse...

É uma das melhores cenas de todo o filme Allen,... não canso de me rir...

mik@ disse...

ahahahahaha

FM olha lá...

foi nestes trajes que andaste a apanhar sol no méxico?

ahahahah
e depois ainda te metes com o meu look

FM disse...

Olá, a menina não devi ver homens nestes preparos, não acha?!? (risos)

FM disse...

Fico bem sexy não fico Mik@?!?
Mas olha que estes calções não são do meu avô como no caso do Borat, são mesmo meus... comprei-os na AZiara (empresa de Gaia). (risos)

mik@ disse...

ahahahaha

FM não é nada sexy :P

depois de ver o teu fato de banho... tu não te atrevas a dizer mal do meu aspecto despenteado.

FM disse...

Ok Mik@... temos acordo.
(adoro ser chantageado)
Posso cantar aquela do "Atirei o pau ao gato, mas o gato não... "??

mik@ disse...

fm denuncio-te à greenpeace, à liga protectora dos animais...

piorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

meto a ASAE na tua peugada.

(ahahaha nada de tratar mal aqui a gatita)

FM disse...

Ora nem se dê a esse esforço Mik@, tem aqui um "escravo"... (risos)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive