quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Como Sempre.

Conheço a Luciana Abreu há muitos anos, trabalhou comigo no Vice Versa ao longo de três, teve vários participações em produções minhas,... e continuamos a falar com regularidade.
Um dia antes de eu viajar para o México falava-me desta produção para a FHM, dizia que estava bonita e sem exageros no que diz respeito à "mostra" do seu corpo. Na sua voz notei a energia que tem para os novos projectos, a viagem para os Estados Unidos, o novo programa de televisão,... Prometi comprar a revista para depois lhe dar a minha opinião... E hoje foi o que fiz.
Está sensual, sexy, bonita, elegante, mulher... e, felizmente, continua Luciana Abreu.
Não farei nestas páginas - nem em outras, o historial do percurso da empregada que "perdi" quando se transformou em "borboleta" nem da amiga que continua a visitar-me e a tratar-me como se tudo fosse igual, independentemente das luzes que brilham.
Hoje, depois de ver mais um fascíclo na "revista" da vida da Luciana Abreu resta-me enviar-lhe um SMS a dizer: "- Estiveste Bem, como sempre!"

53 comentários:

Ricardo disse...

Ah pois é...

A pequena Luciana que se transformou em borboleta.

Por acaso já tive oportunidade de ver a revista (mandaram-me por mail hoje)

Das melhores vozes que passou no Vice Versa...

Simpatica... Posso gabar-me de já me ter trazido muito Johnny Walker!!! hehehehe

Acompanhei-a na TV nos "Idolos" e fui inclusive ver a peça de teatro do Seiva Trupe.

O mínimo que lhe posso desejar é boa sorte, porque talento há muito que sabemos que tem!!!

Ricardo disse...

Ahhhhhhhh...

E tá boua... mesmo boa... assim tipo boua.

Nem parece de Gaia... mais parece de Ermesinde...

heheheheh

mik@ disse...

aih aih...


quem pode, pode!

quando eu for grande também quero ser assim...

gira! :))))))))

FM disse...

Menino Ricardo, Menino Ricardo... Veja lá se aparece a sua Advogada para o processar... (risos)

FM disse...

Gatita Mik@, já para o cesto... isto é ume revista para OMES. (risos)

FM disse...

Um dia destes Ricardo, ainda te transformas em Floribello!!! (risos)

Maria disse...

Gostava que a "pequena Luciana" se mantivesse igual a ela.....

FM disse...

Está igual Maria, podes crer... apenas mais crescida e "protectora" dos seus, como sempre, por sinal.

Xanda disse...

Pouco tempo dps do Festival da canção, qdo a Luciana e o Rui participaram, estava eu no Vice Versa c/ umas amigas e fiquei surpreendida c/ esta mna. Isto porque na minha mesa apenas estavam duas pessoas que a Luciana conhecia, ela cumprimentou essas duas e as outras três que não conhecia (uma delas era eu). Aquela atitude mostrou cm é simples, humilde e nada dada a vedetismos.
Na revista pois está mto bem, e até acho que lhe assenta melhor esta imagem.

Lu.a disse...

Em 1º lugar, obrigada pelo prémio! :)

Bom, que posso eu dizer da Luciana? Depois de ter sido tão massacrada na blogoesfera - e não só - à conta da Floribela, apenas posso dizer que sim, de facto a menina tá gira, tá boa, e espero que finalmente se descarte da imagem algo negativa que lhe valeu aquele papel...e aquelas roupas que a miúda tinha de usar na novela!!

E tudo de bom para ela, pois claro! :)

eu disse...

E esteve mesmo bem, foi a nossa borboleta e agora cresceu linda como sempre...
E tu não perdeste nada :) empregadas há muitas, amigas de verdade contam-se pelos dedos e tu continuas a tê-la isso é o mais importante... que a borboleta voe!
Um beijo

Cristina disse...

A Luciana está realmente muito bonita! A produção foi fantástica e adorei vê-la. Parabéns! Para a Luciana o melhor do mundo pois de acordo com as tuas palavras, ela merece. Beijinhos para ela e para ti FM.

Coragem disse...

Bom...A minha filha com 10 anos agora, tem no guarda roupa varias indumentárias da Luciana enquanto personagem da Floribela.
A unica coisa que eu espero, é a miuda não ficar deslumbrada, com este novo visual (por sinal lindissimo...ai k inveja)e querer passar a vestir (ou despir)estas minusculas pecinhas de vestuário.
Beijo

mik@ disse...

FM não sejas assim...

eu vou espreitar na mesma (principalmente porque tu não deixas... ahahahha)

a menina é linda e pronto...

paulofski disse...

"Sócrates é um anjo"!!!!! fo...
hãããããã... se o comparar-mos a mugabe, é claro. Também tá bem.

Até me assustei carago!

Bem, já nesses tempos dizia-se lá no Vice que a Luciana seria muito famosa assim que solta-se o...(risos) assim tipo cinderela, tão a ver.

Maria Manuela disse...

Se me permites, diz a essa tua amiga que ela, para além de ser uma menina bem bonita e pelos vistos bem formada, só tem mais é que ignorar umas certas línguas viperinas que infelizmente proliferam na capital porque roídas de inveja ...

bjo

FM disse...

A Sandra Costa é sempre uma Kirida... Sempre.
Goste de ti, Porra.
(não digas é ao teu marido pois é maior do que eu)
Beijos... com Carinho, como sempre.

FM disse...

Não tens que agradecer Lu.a, foi um prazer...
É, a Luciana está com uma boa imagem... e prepara-se para arrancar em grande novamente.
Beijos.

FM disse...

Vai continuar a voar Manuela, vai continuar... acredita.
Beijos com Essências

FM disse...

Olha a Cristininha!!! Já nem me lembro da cara dela... Não a vejo há duas semanas... (risos)
Sempre simpática, sempre Especial...
Beijo e... Até Já!

FM disse...

Nunca se sabe Coragem, nunca se sabe... (risos)
Mas cada coisa a seu tempo... Logicamente.

FM disse...

Mik@, um dia destes a gatita ainda aparece depenada...
Ahhh, mas a sua nova imagem está um "Must"... (risos)
É traje de Carnaval?!? (risos)

FM disse...

Não Paulofski, não estamos a ver... (risos)

FM disse...

Podes crer M&M, podes crer...
Não vou retratar alguns dos exemplos que abordei com ela mas... é interessante, ao contrário.
Interessante é que, ainda esta madrugada, ela escrecia-me o seguinte:
- Olá Amigo, por favor nunca esqueças que gosto muito de ti.

Olá!! disse...

Há pessoas assim, COM TUDO... especiais...

MJ disse...

Sinceramente...Gostava mais da "Borboleta"... :/ jinhus*

FM disse...

Pois há Olá, e ainda bem...

FM disse...

Se estiveres com ela Allen, verás que é a Borboleta, a Floribella... a Luciana. É a mesma, apenas mais "contida" na presença de estranhos... Acredita.

Sandra T disse...

Pois...
A Luciana sempre foi linda, a diferença é que agora é linda a nível internacional. Por pouco que a conheça dá-me a impressão que é daquelas pessoas que realmente merece o melhor.
Parabéns pela carreira de sucesso e pela pessoa em si.

Sandra T disse...

Ó senhor borboleteiro sempre me há de dizer quem lhe anda a enviar por email estas coisas assim, de forma tão imediata...

FM disse...

Olá Sandra T, que bom tê-la por cá... Por onde tem andado que ninguém lhe põe os olhos em cima??! (risos)
Beijos e... Vê se apareces.

FM disse...

Ninguém me enviou nada... eu é que andei à procura... (risos)

Ricardo disse...

Ó FM... acho que a Sandra se referia a mim!!!

hehehe

Nvendas disse...

Tens é muita sorte com as empregadas é tudo 5 estrelas desda Patricia (ex. emp) a Carlinha, que regressou de novo há patrões com sorte

Olá!! disse...

Há patrões que merecem ;)))

alfabeta disse...

Está muito diferente, de menina inocente ao extremo, exagerou de uma só vez.Mas está bonita.

Cristina disse...

E em duas semanas mudou tanta coisa. Anda, estamos à tua espera e com muitas saudades das tuas loucuras saudáveis. Continuo a fazer o chá, por isso,é só acrescentar a tua chávena. Até já! beijinhos

aorta disse...

Quem diria que a "borboleta" teria esta transformação!
A Luciana é uma rapariga muito bonita. Da minha parte desejo-lhe muita sorte.

FM disse...

Olá Nvendas, sê bem-vindo ao Bloguinho... que o faças mais vezes. Serás bem recebido...
É, não me posso lamentar...

FM disse...

Gostei Olá, gostei... (risos)

FM disse...

Alfabeta, apenas quis mudar de imagem... e sair do conceito Floribella, ao qual - diga-se, está muito grata.
Beijos.

FM disse...

Ai que saudades do chá Cristina Alves,... que saudades... IMENSAS.

FM disse...

E continua a sê-lo Aorta, felizmente.

FM disse...

Ohhh Ricardo, então pressuponho que estavas a levar "nas orelhas"... (risos)

Unknown disse...

Não aceito que criticas sejam sinonimos de «invejas». Há quem goste e há quem não goste, e não é por isso que seja «a dor de cotovelo» a funcionar. O trabalho de photoshop está muito bom. Tenho pena é que alguém que se quer descolar da imagem de menina que fala às plantas e se veste com o colorido da inocência, e que ao que consta vai fazer um programa para crianças, aposte em mudar a sua imagem, não com trabalho, com, com inteligência, mas pela via fácil de umas fotos em trages sexy. Está bonita? Sim. Está especial? Não. Então isto para quê?
Vaidade vazia. Futilidadee apenas. Anda mal assessorada.

Felicidades para a Luciana, que já foi Floribela, e que hoje, não me parece grande borboleta. Assemelha-semais às flores de plástico. Cuidado, essas são sempre cópias, e cansam.

FM disse...

Se calhar tens alguma razão... Mas eu acredito na "separação das águas"... em função da postura equilibrada, e não faltam exemplos disso mesmo...
Exagerando no exemplo e invertendo-o:
- A Madonna não escreve livros para crianças... vestida de pouco cabedal?!?
Além disso, conhecendo eu a Luciana, estou certo de que saberá escolher o que não lhe afecte a imagem... Recordo que o pior do seu caminho já passou, julgo eu.

Unknown disse...

Não me devo ter feito explicar. Mea culpa. Não considero que para se lidar com crianças, (livros e propgramas, etc...) não é preciso ser virgem oucoisa parecida. A Madona fez o percurso que tinha de fazer e os livros que escreve são excelentes, bem como a ilustração. Merecem a pena. O que acontece com a Luciana é que não tem qualidade. E como tal...vai de mostrar o corpinho, quando o corpinho não render sobra o quê?

Unknown disse...

E depois comparar Madona à Luciana...é como comparar ...... a musse de chocolate.

FM disse...

Sobra a Essência... que foi o que fez com que, mesmo com todas as condicionantes, lhe tenham permitido atingir o pico que atengiu enquanto Floribella... Ela despiu-se uma vez, ou melhor; não se despiu... Já viste as outras FHM?!
Obviamente que a Floribella tem que "morrer" para dar vida à Luciana... e isso que está a acontecer, e bem ou mal só o futuro o dirá... Eu apoio-a.
E vou dizer-lhe isso pessoalmente daqui a 3 horas... Entendo que ela tem muito que aprender mas que também já conseguiu muito... Tem que evoluir, como tudo, como todos... à custa da roupa ou não.
Mas da forma que falas até parece que ela está NUA ou a fazer um filme de 3º escalão...

FM disse...

Jamais cairía no erro de comparar a Madonna à Luciana... Lê bem o que escrevi.
O que eue te disse é que não podemos avaliar as pessoas pela quantidade de roupa... e, nesse caso, a Madonna é o exemplo mais conhecido.
Ou, sabendo eu que a aprecias, entendes que a percurso da Madonna foi exemplar?!
Mizé, a Madonna fez muito, muito mais do que tirar a roupa... Convenhamos.

Unknown disse...

Meu Caro Amigo. Vamos lá ver. A Madono nunca se fez passar pela coitadinha da gata borralheira, que andava sempre aos gritos e com um sotaque de arrepiar. A Madona, goste-se ou não, é a Rainha da POP, e vai ser sempre. A Luciana não tem a magia das estrelas. Quanto à roupa, ou falta dela, não me choca. O que me incomoda é a falsidade que envolve os alegados motivos que a levaram a posar para cativar a simpatia dos machos adultos. Filmes de 3º escalão? É assim. Todos temos um preço, os honestos são é mais caros. Não me canso de o repetir. O corpo não se vende e aluga apenas para o sexo. A «prostituição» tem tantos caminhos... Cada um vende o que é seu. Outros até à borla fazem o que não lhes está no sangue, mas a sede de protagonismo é insassiável...

FM disse...

Concordo com parte das tuas perspectivas...
E.

Unknown disse...

ok eu sei que já venho tarde...ou não!!!

desculpem lá...a rapariga agora não vai puder trabalhar em mais nada a não ser vestidinha de menina e com trancinhas???

ela a meu ver tá a ter muita sorte, fruto tb do seu trabalho, nos trabalhos k tem vindo a realizar...e tb tem muita sorte de ainda ter pessoas k realmente a CONHECEM e lhe dão força pra continuar

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive