segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Olè 5!







(cà està o teclado que me faz escrever com inùmeras falhas...)
E... cà estou eu de partida para o meu Portugal, a caminho de restabelecer periferias, de reenquadrar objectivos e saborear as essencias nacionais...
Como jà referi, saio triste por sentir que nao voltarei e fico feliz por regressar ao meu mundo... ao meu espaco, à minha gente.
Deixo-vos mais algumas das 450 "màs" fotografias que fomos coleccionando ao longo dos ùltimos 9 dias,... as melhores serao publicadas um dia destes, isto sem referir aquelas que ficam na memòria, que ficam na saudade Mexicana... "Es la vida!" (risos)
Rezo para ter um voo de paz, uma viagem tranquila e sentir rapidamente os aromas nacionais... Deixo o Resort daqui a 30 minutos. Parto daqui a 3 horas...
Quando regressar ao Bloguinho jà serà num computador que me è familiar, e sem fila de espera...a roer-se pelo meu lugar neste teclado "esquisito".
A todos um... Atè jà, com Saudades bem Portuguesas.

10 comentários:

Suzana lux disse...

Oi Fm, não digas que não voltas, quem sabe?
Eu não tenho a sorte de te poder dar as boas vindas em Portugal, pois estou eu também bem longe, mas o maior desejo é que a viagem corra bem e que continuem a ser Felizes, em qualquer parte do Mundo...

Bom regresso para os dois que me contagiaram também, pois eu e a filpa durante estes dias sentiamo-nos no México também...
Ela envia jocas para os dois e diz que a "Deusa" está muito bonita...
Jocas de saudades...

mik@ disse...

oléééééééé

boa viagem meninos :)

Maria Manuela disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
que bronze mais.... mais.... mais.... que raiva....

mas eu não sou invejosa, por isso continua a divertir-te... mas volta depressa tá ! O país país precisa de gente para trabalhar...

bjos

Xanda disse...

A tua moleirinha ficou bem à cor do teu clube... aquilo deve doer grrrrrr... xiça!!!
O que importa agora é que façam uma viagem tranquila, cá vos esperamos por estas e outras bandas.

Elisabete disse...

oléee!!! uma boa viagem e nunca te esqueças que há sitios ao qual voltamos naturalmente sem darmos por isso já la estamos, e acredito que irás voltar muitas vezes...

Olá!! disse...

Para mim é sempre emocionante regressar ao Porto...
Bom regresso

MIMO-TE disse...

Oh!!!! Estás muito mais gordinho, não? :) E muito bem acompanhdo :)))

Bjocas
e aproveitem bem...

Mimo-te

Vladimir disse...

gostamos muito de ir, mas ainda gostamos mais do regresso....

Simone disse...

Ricas Férias (inveja)!

Estão mesmo com um ar feliz e relax nas fotos :-)

Sandra T disse...

E coragem para subir ao raio da pirâmide houve?? Amigos... fiquei com um trauma para o resto da minha vida!
de resto bem vindos ao mundo real:)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive