segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Olè 4!




(jà sabem que o pc è esquisito e que... pois)
Bem, estou nas ùltimas horas desta aventura Mexicana e sò me apetece ligar para a agencia e pedir mais, e mais, e mais... Compreendem, certo?
Partimos do Mèxico amanha ao final da tarde... com aquela làgrima no canto da saudade...
Pois, tambèm jà esfolei gracas à mania de querer ficar com uma cor sem ser daquelas de solàrio...
Continuo triste e feliz. Triste por partir de algo que me està a fazer bem e Feliz por regressar aos "meus" ao que gosto de fazer, inclusive estar na vossa companhia... Tenho mesmo saudades do Bloguinho e de vos ler... com tempo para "opinar"... Aguardem, chego dentro de poucas horas...
Decidi colocar por aqui mais algumas fotos do leque das piores para vos fazer "roer" um pouco mais a "inveja" que vos assola... (risos)
Mas hà algo novo que quero compartilhar convosco, jà estou a pensar nas proximas fèrias, atè jà estao marcadas... Um destes dias conto-vos.
Bem, tenho que sair do pc... nao param aqueles barulhos incomodativos que tentam roubar-nos o lugar...pela persistencia... (risos)
Atè jà... perto de todos vòs.

10 comentários:

BlueVelvet disse...

Hum, se estas são as piores...
Boa Viagem de volta.
Beijinhos

Xanda disse...

Adorei os sapos (risos)
Bom regresso!

Cristina disse...

Ah! Saudades temos nós de vocês dois. Voltem depressa e bem. Gostei imenso de ler que já estão marcadas as próximas férias. Assim é que deve ser! Beijos com saudades!

Olá!! disse...

Antes que chegue o Professor, vou dizer.... hummmm que delicia... hahaha
Mais férias??? Espero que sejam na neve senão ainda ficas sem pele ;)))

Beijos aos dois e boa viagemmmmmmm para nós

Ka disse...

Ainda bem que as vossas férias correram bem :)

Que o regresso não vos custe muito!!

Beijinhos e boa semana :)

Bomboca disse...

Piores?!?! Tá bonito, tá... A Corona deu-te cabo da mona!!! ehehe
Boa viagem e cá vos espero pra saber qual o próximo destino. Aposto que vou ficar roída mais uma vez... ;)
Agora vou trabalhar que isto de férias não é para todos!!! :)))

Joana disse...

Afinal aí também há "sapos" ehehehhe :) Uma optima viagem de regresso :)

Beijooo

Até já!**

mik@ disse...

oláaaaaaa

sapito :P isso era pra nos deixares "verdes2 de inveja? és mau sua lagosta tostada :P

beijinhos e boa viagem

paulofski disse...

Olha a pitoquinhas. Beijinhos nossos.

Tanta preguiçadeira vazia, hummm...

Boa viagem de volta.

Até já.

Vitor disse...

gostei foi dos sapos e mais nada.... rsrsrs

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive