sábado, 26 de janeiro de 2008

Olé 3!

Algumas das piores fotos, as melhores ficam para depois...





Pois bem, já se sente no ar quente que a partida se aproxima a minutos largos e... há que aproveitar... Hoje foi um dia intenso lá na Chichin-Itza (nova maravilha do mundo), serviu para ver o México de outras perspectivas, algumas delas bem pobres... Aprendi muito, senti uma vez mais que afinal nada sei... e que há tanto para aprender, para conhecer, para compreender...para explorar.
Estou assim para o moreno "de inveja", ontem trabalhei imenso para isso... sentado num dos bares da piscina (dentro de água, logicamente!) e no volei de praia que serviu para mostrar o quanto o "ginásio" me deseja de regresso...
O sol continua, o calor faz-lhe companhia e, principalmente, a Paz marca o meu dia-a-dia... cada vez mais curto.
No entanto, convém referir que tenho deixado algum do meu tempo para dar azo ao pensamento, aos projectos,... enfim, veremos se haverá frutos para brotar...
Tenho saudades de escrever aqui e no "Talvez", e há tanto para "equacionar",... tenho saudades de visitar os vossos Blogues e/ou comentar os vossos comentários, tenho saudades de Portugal... Mas, o mais triste, é que neste preciso momento estou com saudades destas férias, com saudades do México, com saudades desta Paz, deste relógio especial... Fico sempre assim quando parto, fico deveras triste e com a ideia de que o regresso será difícil,... sabe-me a Adeus, aquele do tipo para sempre.
Sei que ainda tenho dois dias e meio pela frente... mas, sou assim... um romantico incorrigível.
Há uma frase que vos deixo com especial carinho, frase essa que integra a letra de uma cancao do Paulo de Carvalho que, de quando em vez, canto no Vice Versa,... e é este o melhor postal que vos posso transmitir em palvras: - Gostava de vos ver aqui!
Hasta luego!
(nao liguem aos erros que o teclado me faz dar)

17 comentários:

gaivota disse...

gostava de me ver aí!
isso sim!
já lá vão muitos anos, passámos natal e fim de ano em Acapulco, com temperaturas a rondar os 30 eeeeeeeee, logo às 7h da manhã...
las coronas los burritos las vacaciones
muy listo, todo bueno, diferente
curtam bem os últimos cartuchos
(que inveja!)
y hasta luego, hasta siempre

Xanda disse...

"Fantabulasticas", que maravilha... se estas são as piores fotos, bem, que diremos das melhores loool.
Qto aos projectos (msm desconhecendo-os), acredito que serão postos em prática em breve, c/ a determinação e perfeccionismo que te caracteriza smp c/ mta elegância (risos).
Vá, aproveitem bem as últimas horinhas de férias.
Bjnhs

Teardrops disse...

Fogo, que invejinha me fizeste... apetecia-me mesmo era estar aí... e ainda ontem estava a suportar temperaturas de 2 graus às 8 da noite... grrrrr

Um Beijo e aproveita bem :-))

mik@ disse...

buahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

;( eu quero ir de férias também... quero praia e solinho.

tens uma sorte danada tu. beijo

Alice Matos disse...

Que inveja... no bom sentido, claro...
Goza bem os últimos dias e
regressa em paz...

Beijo...

Bichodeconta disse...

Vou em pensamento até aí, deixar o meu apreço e o meu abraço..

Anónimo disse...

Também queroooo!
Aproveite bem...as saudades ficam para depois:-)

Gata Verde disse...

Na hora de fazer as malas cai sempre uma lágrima marota...é sinal de que fui muito feliz ali!

Aproveita o máximo...

BlueVelvet disse...

Pela parte que me toca, obrigada pelo " Gostava de vos ver aqui"
Aproveita bem os últimos dias, e não penses que não voltas.
Porque não?
Beijinhos

Cristina disse...

"Gostava de vos ver aqui!"

E eu viajei logo, apanhei o 1º avião!!! Ainda não nos encontramos foi apenas isso. Chego depois, ok? Ainda há tanta coisa para ver!!!
Que inveja! Mas da boa, claro! Aproveitem e um beijo assim, grande, grande, que dê para os dois.
Hei! Chega pra lá FM! Não sejas guloso!!! Lol!!!

Vitor disse...

olha essa fita verde é para comer "Chicken" digo chichen.... deve ser em mexicano....
rsrsrsr

lindas fotos, existem muitas ninas de sombrero a servir ???

também quero ir....

abraço

Olá!! disse...

Quieto Suzano... senta...
A Deusa está linda, as restantes fotos nem quero ver, tá? hihihi
Também sinto saudades das tuas visitas, nem vais conhecer o meu tasco hahaha estou a mudar de personalidade... callate Olá!!
Beijus muchachos hasta

Manuel Damas disse...

Alguém que tire uma foto ao gordo, para eu ficar menos complexado!!!!!!!

Maria Manuela disse...

Eu também gostava muito de ter estado aí e até me ofereci e tudo, mas houve alguém que não me quis levar ..... lol


beijos

Twlwyth disse...

Aproveita :) Cá te esperamos.
Beijos

mjf disse...

Olá!
Aproveita ao máximo...por aqui está um frio de rachar...

Sortudo

Bomboca disse...

A "imbeija" é uma coisa muito feia mas olhando para as ditas piores fotos, não há mais sentimento nenhum que me venha à cabeça... ehehe
Brincadeirinha...
Fico contente por estra a ser fantástico. Depois quero que me contes TUDO!!!Ou melhor, quase tudo... ;)

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive