sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

SAM... no Porto Canal

Mais logo, no Porto Canal, tera lugar mais um "Sexualidades, Afectos e Màscaras"... Là para as 00H30, subordinado a um tema que desconheco, nao ousem perder este fantàstico espaco televisivo sob a batuta da Jornalista Maria Jose Guedes e as respostas do Sexòlogo Manuel Damas.
O Porto Canal nao dà na televisao do resort onde me encontro mas dà na TV Cabo... e o SAM merece ser visto e, principalmente, apreciado.
Domingo, às 00H00... hà repeticao.

9 comentários:

mik@ disse...

olha e eu nao vejo só porque nao tenho tv cabo.

amuei.... vou ali pro cantinho.

bjox

Olá!! disse...

Ó FM, deixavas comigo que eu fazia publicidade hehehe
Férias são férias.....
;)))))))))))))))))

paulofski disse...

Pois é, tenho pena de não poder apreciar o Porto Canal e a sua programação mas o meu ódio visceral à TVcaro é tanto...

Marta Vinhais disse...

Olá, infelizmente não tenho TV cabo....
De qualquer modo, obrigada pela dica...
Seria com certeza interessante assistir...
Bom fim de semana
Beijos e abraços
Marta

Manuel Damas disse...

Vinha eu para aqui, a arrastar-me, a lacrimejar e a dizer de mim pra cumim "se o meu francisco cá estivesse já aqui estaria a publcidade ao SAM"...quando, de repente, "fiat lux"!!!!
Afinal, o chiquinho num se esqueceu!!!!
Ah ganda home!!!!!
Só é pena ser chucha...
Mas enfim!!!
Nem todos podem ser perfeitos, comme moi!
:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Silêncio © disse...

Oh eu não tenho tv cabo!
:(
beijos tristes

Xanda disse...

São estes gestos que fazem a diferença!
Mesmo de férias não esqueces os amigos, isto é muito bonito de se ler fm... Parabéns.

Bárbara Chantal disse...

vc sempre usa crases em vez de acento agudo?
hehehehehe

Teardrops disse...

Eu tenho tv por cabo, mas não tenho esse Porto Canal :P

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive