terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Altar

As férias, para mim, por muito curtas que sejam, são uma espécie de altar onde podemos saborear o que de melhor a vida nos oferece, aqueles prazeres que não têm hora e destino marcado, que não têm acentuadas interferências laterais, sejam elas profissionais ou pessoais.
Este não é um altar para se viver toda a vida mas sim para "provar" sempre que o tempo e o dinheiro nos permitam transformar alguns sonhos em pura realidade.
É desta forma que tento encarar as férias, e quanto mais longe melhor... a perspectiva de distância ajuda a subir os "degraus"... ajuda a ficarmos "inatingíveis"...
E como tanta coisa, o que é bom acaba... mas nas minhas férias deixo sempre a firme promessa de que o altar voltará a erguer-se... de forma a levar-me para longe do mundo.

12 comentários:

Suzana lux disse...

Sê bem vindo...
Hoje desejo-te bom trabalho, porque depois desta pausa sem duvida terá outro sabor...
Joquinhas de Saudades...

mik@ disse...

manda-me dentro de um cestinho pra um altar bem longe daquí... assim com algumas perspectivas de futuro ou sorrisos de felicidade...

ainda bem que vens recomposto das férias :) é bom ter-te de volta aqui plo cestinho.

beijinhos

Maria Manuela disse...

E ele a dar-lhe com estas fotos...lol


bom regresso.

bjos

FM disse...

Olá Suzana!
És uma Kirida... Obrigado.
Trabalho sim mas a meio-gás... a sério só lá para 2ª Feira... e logo com o Carnaval do Vice.
Queres vir?!

FM disse...

Mik@, não te mando para lugar algum pois fazes falta por aqui... para animar o Bloguinho.
Da próxima levo-te, se comeres a ração toda... (risos)

FM disse...

Mik@, não te mando para lugar algum pois fazes falta por aqui... para animar o Bloguinho.
Da próxima levo-te, se comeres a ração toda... (risos)

FM disse...

Uops...

FM disse...

É M&M, é só para chatear mais um pouco... (risos)
Obrigado pelo Carinho.

BlueVelvet disse...

Nunca tinha pensado nisto desta forma, e tanto mundo que conheço.
Deu-me uma boa ideia.
Beijinhos

FM disse...

É desta forma que eu vejo as férias Blue... Fico feliz por te fazer pensar. Também me fazes pensar muitas vezes... ainda à pouco quando visitei o teu cantinho.

NUC disse...

Sempre sabe tirar fotos sem Flash...

FM disse...

Pois sei Nuc, aprendi com um amigo com um nome idêntico ao teu... (sorriso)
É um prazer tê-lo por cá... Espero que participe mais vezes.
Um Abraço.

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive