segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O Voto em forma de Desejo

Confesso que ainda não sei o que eleger para cada uma das doze uvas-passas que mais logo se transformarão em desejos... Mas há um desejo que quero muito, há um desejo que adoraria trocar por todos os outros. E é exactamente esse desejo que gostaria de partilhar contigo. Gostaria que o 2008 fosse um ano de TRANQUILIDADE... porque sei que tudo o resto não é assim tão importante... Se o meu e teu 2008 for tranquilo, estou certo de que será um ano excelente a todos os níveis.
Por isso, e mais do que um ano com "isto e aquilo", desejo que todos tenhamos um ano Tranquilo.

14 comentários:

Leonor C.. disse...

Obrigada, pela minha parte .Passei e deixo os meus votos de um Ano tranquilo, com saúde e tudo o que mais anseias.

Um abraço

Marta Vinhais disse...

Concordo - um ano tranquilo que nos permita desenvolver e viver intensamente cada momento...
Obrigada pela visita - desejo igualmente um ano cheio de luz...
Até já..
Beijos e abraços
Marta

Laura disse...

Nem me faças rir amigo! Um ano tranquilo? sabes se os portugueses querem isso? mas não vês que andam sempre à cata de dificuldades? Desta maneira não sairemos da cepa torta, o desemprego mantém-se, as dificuldades estão aí à vista, nunca como agora precisamos tanto de tranquilidade, mas quem faz por isso? vai tudo atrás do; quem cala consente e eles os do governo vão-nos lixando a seu bel prazer, mas tranquilidade? seria bom, se seria, mas...
Então que o ano para ti seja como desejas, eu para mim quero igual e mais oportunidades de trabalho para os mais jovens que andam aqui a viver de uma maneira que nem interessa a ninguém, até parece que não têm ideais...
Beijinhos e boas entradas...
laura

Olá!! disse...

Último dia do ano, ainda não tenho as passas, faltam-me cuecas azuis e pior de tudo, não posso sair de casa...mas, prometo que vou entrar bem apoiada no pé direito e um dos desejos vai ser dirigido a todos os meus amigos, grupo do qual já fazes parte...
Que 2008 seja um ano pleno de realizações para ti e familia, saúde, amor e muita tranquilidade.
Beijos

Sandra T disse...

Meus caros, um excelente 2008 para todos, pleno de saúde, dinheiro e amor.

FM disse...

Olá Marta! Obrigado pelas Visitas... e entra em 2008 com os dois pés.

FM disse...

Olá Marta! Não sei se os Protugueses querem isso, mas acredito que sim... é que a tranquilidade expressa-se, também, pela não existência de problemas, sejam eles económicos, sociais ou outros... Eu gostaria de ter um ano tranquilo...
Quanto à questão dos "jovens de hoje em dia"... escreverei sobre isso em breve...
Tem um 2008 Feliz e Volta Sempre.

FM disse...

Olá Olá! (gargalhadas, como sempre)
Então não é hoje que vais conhecer o VV (Vice Versa)?!? Estou certo de que irias gostar... mas há mais marés que marinheiros... (sorriso)
Espero, isso sim, que tenhas um 2008 Fantástico e, já que não vais sair de casa, que te divirtas a ver um pouquinho do Vice Versa na SIC com o Nuno e a Fábia... estavam sempre no Reveillon Vice, era lá que o Nuno celebrava o aniversário... há anos.

FM disse...

Obrigado Sandra T. Entra bem... mesmo Bem, e abraço ao Ricardo.

FM disse...

Ohh Laura, desculpa... troquei-te o nome, o que é imperdoável. Desculpem Marta e Laura, foi a "remela" que me provocou esta terrível falha... (sorrisos)

eu disse...

e que mais se pode querer senão um ano tranquilo... gostei muito de ler as Tuas palavras e da tranquilidade da imagem que escolheste para delas fazerem parte.
beijo meu
Votos então de um ano tranquilo...

Xanda disse...

Gostei mto do que li, p/ ti tb FM um ano tranquilo, mta mta Paz.

Elisabete disse...

espero que todos a encontremos. beijos

FM disse...

Que a Paz esteja com todos, ou com muitos, pelo menos...

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive