segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Reveillon à moda do VICE VERSA Bar

Hoje será mais uma das duas noites do ano em que a (Provavelmente!) melhor casa de Karaoke dá descanso aos microfones para se transformar numa "mini-discoteca" com um sabor especial... Com recurso à música Latina, Brasileira e a algum do "Melhor Pimba", arrumamos grande parte das mesas e cadeiras para abrir a "Pista de Dança". E pouco importa de se se dança bem ou mal, o que realmente se destaca é o ambiente adulto, pouco fã das discotecas, que encontra no Vice Versa Bar o convívio feito de verdadeira alegria e boa disposição. É que o espírito de todas as noites mantêm-se,... e o conforto também.
Não sei se é o Melhor Reveillon mas estou certo de que não se encontra facilmente um ambiente tão positivo criado por pessoas que gostam de se divertir sem as preocupações ou vazios de outros lugares. A partir das 23H00 lá estaremos... para mais um Reveillon à moda do Vice Versa.
(se é isto que procuras, tens mais informações em www.viceversabar.net)

14 comentários:

Waldorf disse...

Já não tenho idade para essas merdas!

FM disse...

Pois, compreendo... mas olha que a minha mãe tem a tua idade e vai lá estar... Enfim, uns têm outros não... Energia, está claro. (risos)

Cristina disse...

Se é à moda do Vice Versa Bar vai ser em Grande! Para o staff e todos os que estarão por lá muita energia positiva para um 2008 espectacular!

FM disse...

Obrigado Cristina! Tenho pena que não possas estar connosco... Mas sei que te irás divertir.

BlueVelvet disse...

Eu até ia, mas não sei onde é.
Convinha informar. Hihihi
Beijinhos

FM disse...

Olá Blue! É só ir ao site...(risos)
O Bar fica em Gaia - Centro... junto ao Holliday Inn. Se quiseres aparecer, avisa... Tem um 2008 BLue Brilhante.

Ricardo disse...

Umas boas entradas para ti, para os teus e para a malta do VV.

Encontramo-nos em 2008!!!

Xanda disse...

Este ano não vou poder lá estar desde inicio, mas conto durante a madrugada ainda passar pelo V V, pq é s/ duvida onde nos sentimos em casa... até breve!

Helena disse...

Já estive em reveillons do V/V e é mto boa onda.
Este ano vou obedecer aos compromissos sociais e irei festejar o novo ano c amigos q optaram por esta data para assumirem a sua união c o casamento.
Desejo a todos umas boas entradas e um 2008 cheio d alegrias e bons momentos!

Olá!! disse...

Eu queria, estava até planeado, mas a gripe não deixa... bruta...
Fico a ver TV (como sugeres FM) e a roer-me de inveja... brinco...
Divirtam-se muito tenho a certeza que vai ser uma grande noite...

Statler disse...

Eu gostava de ir, mas os filhos não me deixam!

Boas entradas, de marisco de preferência.

joana disse...

um ano em cheio Francisco,só não vou la estar,porque com o pequenito é dificil ir a algum lado,mas desejo lhe tudo de bom neste novo ano beijinho grande

Waldorf disse...

FM (Stereo), eu já não tenho!
(Energia) claro!

alfabeta disse...

O menino da foto és tu?

Acerca de mim

A minha foto
Portugal
Sempre algures entre o hoje e o amanhã, sem esquecer a memória.

JACKPOT

JACKPOT
Música Anos 70, 80 e 90

Porto Canal

Porto Canal

O Livro do Ano

O Livro do Ano
Escrito por uma Deusa e um Sonhador... em nome de um Ângelo

...Sempre...

...Sempre...

Blog Archive